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5 semanas e não entregam a correspondência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: UPS PORTUGAL

16/02/2021

5 semanas após o envio de um envelope da China para Portugal. A UPS de Portugal retém a correspondência por várias semanas, não entregam, não prestam informação, o rastreamento acusa desalfandegamento, mas quase 1 mês para desalfandegar um envelope com alguns papeis dentro não é razoável. E alegam que tentam contato mas não conseguem, mas isso não é verdade! A destinatária em Portugal NUNCA recebeu um telefonema da UPS. Eles têm meu e-mail. Tudo o que recebo são desculpas vagas e desconexas. Péssimo trabalho, me sinto lesado. Não adianta querer culpar a unidade da China, estes foram rápidos e diligentes. A correspondência chegou às mãos da UPS em Portugal em uma semana, conforme pode ser verificado no rastreamento. Mas uma vez nas mãos da UPS de Portugal, estes não cumprem seu trabalho e não prestam informação de forma adequada. Até respondem e-mail, com certo retardo, mas as desculpas são muito más, horrorosas. Eu preciso que eles terminem o trabalho pelo qual eu paguei caro. Que entreguem o envelope. Sem desculpas baixas, sem argumentos, sem blablabla. Só façam o trabalho. Eles têm desde o início os telefones de contato em Portugal e na China, tem e-mail, e sao incapazes de dizer o que ocorre. Preciso que entreguem a correspondência. Se vierem com estas histórias de que tentaram ligar, não é verdade. Ademais: ligar para quê? Não queremos gastar tempo com desculpas ao telefone. Peguem o envelope, e entreguem na morada de destino. É isto que devem fazer. 5 semanas. Falta de competência, de compromisso e de uma explicação razoável. Um descaso sem tamanho para com o Cliente que confiou a esta empresa o transporte de importantes documentos.

Mensagens (1)

UPS PORTUGAL

Para: R. M.

08/03/2021

Exmo Sr. Rafael Morais,Na sequência da reclamação apresentada por V. Exa, relativamente à carta de porte 1Z1D4T0L6700005815, queremos pelo presente dar mais explicações relativamente ao que se terá sucedido, sendo que serve também o presente para apresentar o nosso pedido de desculpas por qualquer incómodo que esta situação possa ter causado.Aproveitamos esta oportunidade para assegurar que, a nossa Companhia está empenhada em ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos Clientes, que em nós depositam a sua confiança para o transporte das suas encomendas. Pelo que, os seus comentários são muito importantes para nós, na medida em que, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos nossos Clientes.Desta forma e, uma vez que o nosso sistema UPS Online Tracking mostra que o seu volume foi controlado pela última vez em 25 de Fevereiro de 2021, será necessário iniciar uma investigação. Como tal, queira por favor enviar a seguinte informação: Nome de pessoa de contacto na origem, endereço completo, número de telefone e email Nome de pessoa de contacto no destino, endereço completo e número de telefone Descrição pormenorizada dos documentos, incluindo número de folhas, cabeçalhos, logos, etc Descrição pormenorizada da embalagemSe tiver disponível imagens/fotografias do conteúdo bem como da embalagem exterior, queira por favor facultar também.Caso não esteja na posse destes mesmos elementos, aconselhamos que entre em contacto com o expedidor, para este dar início ao processo junto da UPS local.Aproveitamos ainda para informar que, ao abrigo dos Termos e Condições de Serviço da UPS, todas as reclamações contra a UPS devem ser notificadas por escrito, logo que razoavelmente possível e, sempre no prazo de 60 dias após as mercadorias terem sido entregues à UPS para transporte, no caso de perda.Agradecemos, desde já a sua compreensão.Sem qualquer assunto de momento, subscrevo-me com a mais elevada consideração, colocando-me ao inteiro dispôr de V.Exa., para esclarecimento de qualquer questão ou dúvida adicional.Melhores CumprimentosSónia DinisCustomer Care RepresentativesUPS PortugalPhone: 800 208 470E-Mail: ptcsc@ups.comwww.ups.comUPS OF PORTUGAL - TRANSPORTES INTERNACIONAIS DE MERCADORIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.Sede Social: Rua Francisco Sousa Tavares, Lote 3, Quinta da Francelha de Baixo, 2685-333 Prior Velho, Portugal. Registada na Conservatória do Registo Comercial de Loures sob o Número de Registo Comercial: 16876/20000818 CRC Loures. NIPC: 504066897Capital Social: 200.000 Euros.AVISO LEGAL: A informação contida e que acompanha esta mensagem vai dirigida, de forma exclusiva, ao seu(s) destinatário(s) e poderá ser confidencial ou estar sujeita ao segredo profissional. Se não é o destinatário desta mensagem, por favor, apague e destrua todas as cópias imediatamente.CONFIDENTIALITY NOTICE The information contained in and accompanying this communication may be privileged or confidential and is intended solely for the use of the intended recipient(s). If you are not the intended recipient of this communication please delete and destroy all copies immediately--------------- Mensagem original --------------- [deco.proteste.pt][s:upsdrive.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DF00000005wsAandesid=0183k00001EGGjiandfrom=ext]ref:_00DF05wsA._5003k1t68b4:ref © 2021 United Parcel Service of America, Inc. UPS, the UPS brandmark, and the color brown are trademarks of United Parcel Service of America, Inc. All rights reserved.All trademarks, trade names, or service marks that appear in connection with UPS services are the property of their respective owners.UPS monitors incoming and outgoing email communications, including the content of emails and attachments, for purposes of security, legal compliance, training, quality assurance and other purposes.


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