Exmos. Senhores,
Em 20/12/2023 fiz encomenda SOW23/52309 na Eurobikes pelo valor de 141,94€. O pagamento foi efetuado no momento.
Passou o tempo previsto de entrega 05/01/2024 e nada chegou.
Tentei ligar sem sucesso. no atendimento
Enviei dezenas de emails.
Na gravacao do contato telefonico dizem para enviarmos email e nao nos preocuparmos que entrarao em contato connosco,.
Tento ligar diariamente para o contato 211 165 789 e apenas consegui falar 2 vezes:
- A 6 de Março falei com o Sr. António que me disse que não havia stock, pediu-me imensas desculpas e que já tinha passado mais de 2 meses e ia devolver o valor 141,94€.
- A 24 Abril falei com o Sr. João que me disse que não havia stock e tinha havido problema com o departamento financeiro, no entanto já tinha toda a informação para devolver o valor 141,94€ em 48H.
Ate hoje dia 17 maio 2024, nao houve devolucao do valor.
Hoje pela primeira recebi email e dizem que vao devolver, assim como sempre me disseram nos contatos telefonicos.
Não havendo qualquer devolução do pedido SOW23_52309 do dia 20 dezembro 2023 e já passaram quase 5 meses.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. . Exigindo a restituição total do valor efetuado, acima descrito.
Cumprimentos.