Exmos. Senhores,
(Informo que fiz participação à empresa Meo, através da linha de apoio ao cliente, no domingo dia 24 de Novembro de 2024 logo pela manhã a comunicar que o cabo de internet que faz a ligação à minha casa estava partido e que se encontrava na via pública, perto da estrada. Responderam que o técnico iria verificar e arranjar a avaria no dia seguinte, 2ª feira . Como no fim do dia continuava tudo na mesma, voltámos a telefonar, a resposta foi que o técnico não teve tempo para se deslocar ao local, no dia seguinte 3ª feira, ele iria lá ver a avaria. 3ª feira ao fim do dia continuava tudo na mesma, voltei a ligar, não houve tempo da parte do técnico para se deslocar ao local. Na 4ª feira ele vai passar por aí. Realmente ele passou, enrolou o cabo para que este ficasse mais seguro e não fez mais nada. Nesse mesmo dia à tarde, desloquei me à loja da Meo do concelho da minha residência. Apresentei queixa, o funcionário da loja disse que era necessário colocar um cabo de 250 m, distância da minha casa ao poste onde se liga o cabo. O funcionário também disse que era necessário outro poste mais perto da casa devido a ser um local muito ventoso. Já se fala desta situação desde que se colocou os cabos. Este funcionário também informou se nós tivéssemos um contrato com mais canais, eletricidade da Meo, talvez as coisas se resolvessem mais depressa. Conclusão têm que esperar que outro técnico vá lá colocar um novo cabo. Finalmente na sexta feira dia 29 de Novembro o cabo foi colocado e voltámos a ter internet. ) Esta situação acontece praticamente todos os anos. Ao fim de 3 dias fica resolvido.
Cumprimentos.