back

5 DIAS À ESPERA DE APOIO TECNICO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. T.

Para: MEO

19/06/2024

Exmos. Senhores, No dia 19 de junho con tactei o serviço de avarias da MEO . Mandaram-me fazer testes sem fim e informaram que o problema estava resolvido. Quando fui ligar a TV nada aconteceu pelo que contactei de novo os serviços. mais orientações de liga, desliga, que luz está acesa, de que cor, onde está o cabo amarelo ligado, etc, etc etc... Disseram que afinal a box estava avariada e iriam substituir na segunda feira. V eio a substituta que o estafeta ligou mas o resultado foi o mesmo. Nada a funcionar. Voltei a pedir apoio para a situação. Dissaram que viria umaequipa técnica ao local. PASSARAM 4 DIAS E NINGUÉM VEIO. Telefono todos os dias a lembrar, mandam-me fazer mais testes, não obstante saberem que o serv iço não funciona. Hoje, quarta feira, recebi mensagem informando que finalmente a equipa viria a minha casa resolver o problema entre as 14 e as 17h. Adiei uma consulta de oftalmologia para estar em casa. Ninguém apareceu. Contactei através da área de cliente onde fui informada que os técnicos haviam fechado a avaria e que o processo estava concluído. Pedi para me kigarem ao serviço que coodena as equipas técnicas de avarias. A senhora informou que não sabe se existe tal serviço, ela desconhece . Perguntei qual era a solução: ESPERAR QUE OS TECNICOS APAREÇAM e fazer novon pedido de agendamento. Falta referir que o serviço se encontra num Alojamento Local onde os hóspedes reclamam que não estão a ter as condiçoes contratualizadas e eu sofro as consequências. NÃO FAÇO QUALQUER COMENTÀRIO POIRQUE ME PARECE DESNECESSÁRIO. Cumprimentos.

Assistência solicitada 20 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.