Exmos. Senhores,
No dia 19 de junho con tactei o serviço de avarias da MEO .
Mandaram-me fazer testes sem fim e informaram que o problema estava resolvido.
Quando fui ligar a TV nada aconteceu pelo que contactei de novo os serviços. mais orientações de liga, desliga, que luz está acesa, de que cor, onde está o cabo amarelo ligado, etc, etc etc...
Disseram que afinal a box estava avariada e iriam substituir na segunda feira.
V eio a substituta que o estafeta ligou mas o resultado foi o mesmo. Nada a funcionar.
Voltei a pedir apoio para a situação. Dissaram que viria umaequipa técnica ao local.
PASSARAM 4 DIAS E NINGUÉM VEIO. Telefono todos os dias a lembrar, mandam-me fazer mais testes, não obstante saberem que o serv iço não funciona.
Hoje, quarta feira, recebi mensagem informando que finalmente a equipa viria a minha casa resolver o problema entre as 14 e as 17h. Adiei uma consulta de oftalmologia para estar em casa. Ninguém apareceu.
Contactei através da área de cliente onde fui informada que os técnicos haviam fechado a avaria e que o processo estava concluído.
Pedi para me kigarem ao serviço que coodena as equipas técnicas de avarias. A senhora informou que não sabe se existe tal serviço, ela desconhece . Perguntei qual era a solução: ESPERAR QUE OS TECNICOS APAREÇAM e fazer novon pedido de agendamento.
Falta referir que o serviço se encontra num Alojamento Local onde os hóspedes reclamam que não estão a ter as condiçoes contratualizadas e eu sofro as consequências.
NÃO FAÇO QUALQUER COMENTÀRIO POIRQUE ME PARECE DESNECESSÁRIO.
Cumprimentos.