Fiz uma compra no dia 18 de setembro.Colchão, cama, cabeceira, almofadada, capa.Deram o prazo limite de entrega de 16 de outubro.Após 2 semanas entregaram o colchão, capa, almofadada. Quando chegou a data limite(16 de outubro) após muito tentar algum contato com eles, disseram me que estavam sem estoque. Mas o que é curioso é que, porque aceitaram a minha encomenda se estavam sem estoque? Porque não acusaram isso na hora do pagamento? Somente 1 mês depois que recebo essa informação? Como pedido de desculpas enviaram me 1 almofada. Mas eu não quero desculpas e nem receber nada para acalmar, eu quero é eu EXIJO a minha encomenda completa! Tenho uma caixa enorme na sala com um colchão e não posso usá-lo! Isso é uma vergonha! Visto que estou acompanhando no Facebook e Instagram e existe várias pessoas fazendo a mesma reclamação, inclusive que o contato telefônico foi desativado! Uma empresa que investe tanto em marketing, devia se preocupar mais era em ter estoque e realizar as entregas! Eu não estou pedindo favor, eu paguei!