Exmos. Senhores,
Em 18 de setembro 2025 adquiri um Pack DJI Mini 5 Pro Vuela Más con DJI RC 2 y 1 año de DJI Care, Dron 4K
para principiantes, Dron con cámara, CMOS de 1 pulgada, Detección de
obstáculos, ActiveTrack 360°, C0 por (949,59 €
PAGO). A referência da encomenda é ( ES52OFNIAEUI).
A 22-10-2025 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi … (DESCRIÇÃO DO OBJECTO ENTREGUE).
Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Produto que foi devolvido foi erradamente devolvido exigo a devolução desse mesmo artigo.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos (5 dias ), considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos