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4 Faturas emitidas num mês

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: Endesa Energia, S.A.

27/02/2025

Exmos. Senhores, Em Novembro e Dezembro de 2024 informei a vossa empresa, via telefone e mensagem através de app, que estava sem receber faturas desde Setembro de 2024. Questionei quanto a esta situação se depois as fatura viriam todas juntas ao que me responderam que o cliente nunca ficaria lesado. Em Janeiro recebi uma fatura e qual não é o meu espanto quando em Fevereiro recebo 4 faturas para pagar TODAS em Março. A primeira fatura com data limite de 11 março, a segunda e terceira para 12 de Março e a quarta 22 de Março. Apenas a última foi possivel passar para o mês de Abril. A unica opção que me deram alem de podem aumentar 10 dias no limite de pagamento (que para nada me servia porque continuava a ser Março), foi pagar a prestações. Como é possível eu ter que pagar a prestações uma falha do VOSSO serviço?! Lá optei, 2 vezes 73€ e uns cêntimos. Entretanto, como me parece obvio, contatei outra operadora para alterar o meu contrato de eletricidade, o qual me foi recusado duas vezes por vós por dizerem ter dívida para convosco. Ora vamos lá ver, as 4 faturas têm data limite de Março, o plano de prestações, uma prestação era até 24/02, a qual foi paga a 17/02 e a segunda prestação para 24/03. Gostava de conseguir entender onde estou em dívida? Nunca vos falhei com um único pagamento, pelo contrário a vossa empresa falhou comigo em várias faturas e ainda mas faturou todas no mesmo mês e eu enquanto cliente é que ficou prejudicada tanto no pagamento como ainda não me deixam sair de um contrato feito no mercado regularizado qua não tem qualquer fidelização. Realmente a vossa empresa não tem apreço por quem vos paga os ordenados, os clientes! Posso não conseguir sair agora mas ganharam uma cliente insatisfeita, vou reclamar em todos os locais possíveis. Quis dar uma segunda oportunidade à vossa empresa mas o mau funcionamento continua. Cumprimentos.


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