back

4 dias seguidos sem TV e a ser enganado pela NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. G.

Para: NOS Comunicações SA

02/11/2024

Exmos. Senhores, Venho fazer novamente uma Reclamação no que á NOS diz respeito. Uma empresas da dimensão da NOS tem o descaramento de no fim de semana prolongado deixar os clientes da minha zona sem TV já lá vão 4 dias seguidos. E Pior quando se liga para a linha da apoio garante sempre que até às 22h (quando a maior parte dos atendedores sai, a situação fica resolvida desde dia 30 às 6 da manhã até dia 3 as 00 h que não tenho TV da NOS. Alegam uma avaria, mas uma empresa como a NOS não tem técnicos ao feriado e ao fim de semana para resolver a avaria?? O problema está mesmo aí, metem-se feriado e fim de semana e não houve resolução nenhuma, têm andado a brincar e enganar-me sempre ligo para lá, mais sabem eles que só 2af irão para o terreno resolver a avaria. Uma vergonha de Empresa que presta este serviço e trata assim um cliente que já o é á mais de 8 anos seguidos. Inadmissível tanto a mentira como a parte de não ter TV durante 4 dias seguidos. Tenho familiares em casa e não podem ver TV, uma vergonha. Espero que tenham cada vez menos clientes, isto é inaceitável. Cumprimentos.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: L. G.

04/11/2024

Caro cliente, De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente. Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.