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3meses à espera de decisão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: Tranquilidade Seguros

14/09/2023

Tive um acidente de viação no dia 14 de Junho deste ano (o sr. que me bateu é segurado da Tranquilidade), o perito averiguador que trabalha para a Tranquilidade fez todas as diligências, ouviu as testemunhas do acidente e até ao dia de hoje ainda não decidiram quem é culpado do acidente. Terminou há muito tempo o prazo para a tranquilidade dizer quem tem de assumir a responsabilidade do acidente. Hoje contactei mais uma vez a Tranquilidade que me informou que ainda não recebeu as informações do perito averiguador que trabalha para a própria seguradora.É inaceitável esta situação ainda estar por resolver, (fez hoje 3 meses que tive o acidente) haver prazos para cumprir e me dizerem que ainda não foi decidido, porque a tranquilidade ainda não recebeu as informações de um funcionário da própria seguradora - perito averiguador . É UMA VERGONHA

Mensagens (9)

Tranquilidade Seguros

Para: E. S.

14/09/2023

Caro(a) cliente,No seguimento do seu email com o assunto "Recebeu uma reclamação: 3meses à espera de decisão - (CPTPT01876078-01)", informamos que foi registado com o n.° 04849857 tendo sido encaminhado para tratamento.Faça a participação simplificada com garantia da abertura de processo em 2 horas, em tranquilidade.pt.Pode ainda acompanhar o sinistro, marcar a peritagem, ou a reparação com a oficina pelo  assistente de sinistros disponível  em tranquilidade.pt .Obrigado,

Tranquilidade Seguros

Para: E. S.

14/09/2023

Caro(a) senhor(a),Agradecemos o contacto efetuado.Solicitamos que nos indique qual o n° de ocorrencia/sinistro ou n° de apólice e data de sinistro, de forma a podermos dar o devido seguimento ao seu pedido.Para mais esclarecimentos, não hesite em contactar-nos.Patricia Silva--------------- Mensagem reencaminhada ---------------

E. S.

Para: Tranquilidade Seguros

14/09/2023

A data do sinistro foi a que indiquei na reclamação 14.06.2023, n.º apólice 7010537557, n.º sinistro 0021118963. Fico a aguardar resposta o mais breve possível. Caso não obtenha resposta até ao fim da próxima semana vou tratar do assunto de outra forma usando os meios necessários.

Tranquilidade Seguros

Para: E. S.

14/09/2023

Caro(a) cliente,No seguimento do seu email com o assunto "A sua reclamação para a/o 3meses éé espera de decisão - (CPTPT01876078-01)", informamos que foi registado com o n.° 04854931 tendo sido encaminhado para tratamento.Faça a participação simplificada com garantia da abertura de processo em 2 horas, em tranquilidade.pt.Pode ainda acompanhar o sinistro, marcar a peritagem, ou a reparação com a oficina pelo  assistente de sinistros disponível  em tranquilidade.pt .Obrigado,

E. S.

Para: Tranquilidade Seguros

14/09/2023

Eu não tenho que fazer nenhuma participação, nem marcar peritagem, nem coisa nenhuma, está tudo feito da minha parte, e já foram reunidas todas as informações e feitas todas as averiguações por parte da tranquilidade, o que é necessário e urgente é que a tranquilidade decidisse quem é o responsável do sinistro. é só e simplesmente isso que façam o vosso trabalho.

Tranquilidade Seguros

Para: E. S.

14/09/2023

Caro(a) cliente,No seguimento do seu email com o assunto "A sua reclamação para a/o 3meses éé espera de decisão - (CPTPT01876078-01)", informamos que foi registado com o n.° 04854950 tendo sido encaminhado para tratamento.Faça a participação simplificada com garantia da abertura de processo em 2 horas, em tranquilidade.pt.Pode ainda acompanhar o sinistro, marcar a peritagem, ou a reparação com a oficina pelo  assistente de sinistros disponível  em tranquilidade.pt .Obrigado,

Tranquilidade Seguros

Para: E. S.

19/09/2023

Caros Senhores,No seguimento da V/ comunicação e solicitação, cumpre-nos informar que na presente data, foi enviada a resposta aos Reclamantes, Sr. Adão José Barros Vieira e Sra. Elisabete Silva.Com os melhores cumprimentos,Direção de Assuntos JurídicosUnidade de Gestão de ReclamaçõesEmail: reclamacoes@generali.pt

E. S.

Para: Tranquilidade Seguros

20/09/2023

Recebi a vossa resposta à reclamação que fiz. Julgando pelos procedimentos que tiveram e informações que me deram por email e por telefone a companhia de seguros Tranquilidade anda a brincar. Ora vejamos quando ocorreu o acidente fiz a participação ao seguro Una e logo de seguida à tranquilidade, isto porque o seguro Una respondeu à participação, que a responsabilidade era da tranquilidade e não da Una, porque o condutor do outro veículo era segurado da tranquilidade. A tranquilidade por sua vez assumiu que o interveniente do acidente do veículo era seu segurado e portanto ela mesmo realizou todas as diligências necessárias para apurar qual o condutor dos veículos tinha responsabilidade no acidente, mandando um perito avaliador ao local do acidente e que ouviu as testemunhas do mesmo, inclusive a tranquilidade realizou a peritagem do meu veículo. Passados 3 meses ao longo dos quais fui reclamando por telefone à tranquilidade, demonstrando o meu descontentamento pela demora de uma resposta, fiz uma reclamação por escrito e então recebo uma resposta inesperada e inadmissível que a tranquilidade não tem qualquer responsabilidade, porque o outro condutor não é segurado da tranquilidade. Quero só dizer que caso a tranquilidade mantenha a mesma postura e nada fizer para resolver a situação pode contar que o meu Advogado ainda esta semana vai tratar deste assunto sem mais demoras.José Vieira

Tranquilidade Seguros

Para: E. S.

20/09/2023

Caro(a) cliente,No seguimento do seu email com o assunto "A sua reclamação para a/o 3meses éé espera de decisão - (CPTPT01876078-01)", informamos que foi registado com o n.° 04899492 tendo sido encaminhado para tratamento.Faça a participação simplificada com garantia da abertura de processo em 2 horas, em tranquilidade.pt.Pode ainda acompanhar o sinistro, marcar a peritagem, ou a reparação com a oficina pelo  assistente de sinistros disponível  em tranquilidade.pt .Obrigado,


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