Exmos. Senhores,
Venho informar que no mês de Junho, dia 14, fiz uma encomenda através da loja online MEO do site deles em que encomendei um telefone IPHONE 15 pro. Procedi ao pagamento do sinal por multibanco e valores da adjudicação em que o total foi de 360€.
No entanto quis fazer o upgrade na semana seguinte para o IPHONE 15 PRO MAX ao qual me foi recusado dizendo que teria que fazer nova encomenda e anular aquela. A encomenda que já não queria chegou à loja onde ia levantar mas não cheguei a levantar pois fiz a anulação e pedido da devolução. Como foi feito através do site e não na loja teria que ser tratado com a loja online ou seja por telefone para a devolução. Na loja também me tentaram ajudar a resolver esta situação.
Ao contactar telefonicamente os serviços MEO disseram que iria ser devolvido à segunda terça-feira do mês, ou seja, em 9 de Julho 2024. Devido a situações profissionais necessitava do telefone com urgência e fiz nova encomenda aguardando e confiando que a empresa me fizesse a devolução ao dia 9/07/24.
Chegou ao dia e não recebi o valor, contactei os serviços MEO que me disseram que teria que aguardar e depois disseram que tinha o pedido de cancelamento mas não da devolução.
Quando já tinha pedido tanto em loja como por telefone e se as chamadas são gravadas está em todas as chamadas o pedido de cancelamento e devolução por que nunca aceitaram aquele valor para o upgrade.
Foi-me dito que o pedido tinha sido a dia 16/07/2024 da devolução. MENTIRA! Fiz o pedido logo na semana a seguir do dia 14/06/2024 pois se adquiri o novo equipamento por necessitar a nível profissional precisava do valor também.
E desde então fiz reclamação no livro de reclamações da loja contactei várias vezes a MEO que me disseram que iam devolver a partir do dia 29/07/2024 e no entanto não foi devolvido qualquer valor, IBAN tinha sido confirmado e email também ao qual não recebi absolutamente nada apenas a resposta a minha reclamação dizer que iam proceder ao pagamento a partir do dia 29/07/24.
Contudo já fiz segunda reclamação no livro de reclamações e contínuo a ligar lhes porque o valor não foi devolvido para a minha conta e ando a gastar dinheiro do meu telefone para resolver o assunto.
Assim sendo eu que sou cliente MEO e tinha o valor às prestações estou a ficar aborrecida com todo este transtorno. pois não me estão a devolver nem a creditar nas minhas faturas porque eles podem estar em incumprimento mas se for eu não podia.
Sinto-me burlada.
Cumprimentos.