Fiz uma pré-reserva de dois jogos no dia 29/04/2023 de dois jogos numa campanha promocional em que um dos jogos era oferecido na compra de outro. Um deles é lançado e eu recebo tudo conforme esperado. Chega à data de lançamento do segundo (o que era considerado oferta) e não recebo nada. Passado duas semanas, ligo e dizem-me que não têm stock. Tudo bem, consigo ver no site que não há stock e aguardo. Passado quatro semanas vejo que há stock no site, bem como em todas as lojas físicas. Ligo para eles a perguntar porque é que a minha encomenda não foi ainda enviada e dizem-me que apesar de haver stock em todo o lado, não há no armazém. Explico que tenho amigos que fizeram a pré-reserva como eu e receberam no dia do lançamento e pergunto se podem falar com a loja para eu receber o jogo. Dizem que é impossível tal coisa mas que vão tentar tratar da situação. Tudo bem, agradeço e aguardo.Ora não é que recebo um email a dizer que como não há stock, fizeram o reembolso do valor que paguei pelo jogo, sendo que era o jogo que era considerado oferta, pelo que me reembolsaram 0€?? O jogo saiu dia 19 de Setembro de 2023 e estamos a dia 25 de Outubro, e vêm-me com esta cereja no topo do bolo!De acordo com a lei portuguesa, se não receber uma encomenda em 30 dias, tenho direito a receber o dobro do valor. Mas não me venham com a conversa que o jogo custou 0€, que a razão de o ter comprado foi a campanha promocional. O valor a reembolsar deveria ser o dobro do PVP.