back

31.5924017 desagravamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: Tranquilidade Seguros

09/12/2023

Fiz um contacto com a empresa Tranqulidade no dia 07/Nov/2023 e so recebi emails automaticos e respostas por telefone sem sentido ou mesmo com atendentes sem nem mesmo saber do que se trata.Basicamente, fiz um seguro enquanto tinha agravamento no mome, porem apos as analises judiciais, o agravamento foi removido por parte de outra seguradora. O que a Tranquilidade precisa fazer e rapido pois ja estamos nisto a 2 meses. Cancelar o seguro atual, inicar um seguro de classico, pois e o seguro que tinha antes com este veiculo em questao.Infelizmente a empresa e super prestativa em fazer o seguro mas o suporte e atendimento. Nao pode esperar nada!

Mensagens (2)

Tranquilidade Seguros

Para: L. L.

09/12/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05591335.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: L. L.

13/12/2023

Exmo. Srs.Acusamos a recepção da vossa comunicação.A mesma será submetida para análise e será respondida diretamente ao nosso cliente.AtentamenteRicardo Rodrigues--------------- Mensagem original ---------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.