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30 dias de silencio!!!!!!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: EL CORTE INGLÉS

17/08/2023

Infelizmente venho divulgar a situação inedita e vergonhosa do serviço cliente do EL CORTE INGLES.No dia 15/07/2023 encomendei na loja um computador Imac no valor de 1629€ que estava em promoção (nº de enc. 04198805)O responsável GARANTIU que me telefonava na semana seguinte a informar da entrega do mesmo.HOJE DIA 17/08/2023 (+ de 30 dis depois)NÃO RECEBI QUALQUER TIPO DE CONTACTO do El Corte Ingles (nem por mail,telefonico,carta registada.etc....É imcompreensível uma empresa desta dimensão não dar sinal de vida.-Existe um SPV nesta loja ?-Existe o computador no fornecedor ?-Existe alguém que dei uma solução a esta situação ?-Existe uma compensação por demorar mais 30 dias sem resposta ?Estas promoçoes servem de engodo para atraír o cliente a loja (ou online) e tentar venderem outros produtos visto que naquele momento o produto escolhido não está disponivel.Que coincidência !!!!Só espero não receber um resposta tipo do Elcorte Ingles a pedir desculpa com eu já li em inumeras respostas de clientes insatisfeitos.QUERO UMA RESOLUÇÃO do problema!!!!!

Mensagens (2)

EL CORTE INGLÉS

Para: C. C.

23/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

EL CORTE INGLÉS

Para: C. C.

23/08/2023

Estimada Cliente, Mónica Novaes e Silva,No seguimento da reclamação apresentada no nosso Livro Oficial de Reclamações, em primeiro lugar, queira aceitar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo e qualquer constrangimento causado.Relativamente à situação exposta, informamos que pelo teor da reclamação, a gestão da mesma foi efectuada pelo departamento responsável da nossa secção de Eletrónica do centro físico de Lisboa, ao qual remetemos toda a informação, de forma a que pudessem analisar todo o ocorrido.Mais informamos que dispomos da indicação de que se deslocou à nossa loja física de Lisboa de forma a esclarecer a situação e foi verificado em sistema a chegada do artigo a loja no decorrer desta semana, ficando a aguardar posterior contacto para fazer o levantamento do artigo, que mediante informação em sistema foi recebido nas nossas instalações no dia de ontem, 22/08/2023.Referente ao seu pedido online 2319670007444, informamos que dispomos da informação de que o mesmo foi cancelado por si na sua àrea de Cliente.Compreendendo que a situação no seu todo seja causa suficiente para o seu desagrado e insatisfação, permita-nos lamentar uma vez mais todo o transtorno.Encontramo-nos a desenvolver melhorias que visamos ser necessárias para agilizar os processos de pré e pós-venda, bem como no sentido de alcançar e dar resposta aos nossos clientes de forma breve e em tempo útil.Gratos pela sua atenção e compreensão.Ficamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.Com os nossos melhores cumprimentos,Mariana Duarteref:_00D0NgF3X._5005p37WsDi:ref


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