Estimada Cliente, Mónica Novaes e Silva,No seguimento da reclamação apresentada no nosso Livro Oficial de Reclamações, em primeiro lugar, queira aceitar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo e qualquer constrangimento causado.Relativamente à situação exposta, informamos que pelo teor da reclamação, a gestão da mesma foi efectuada pelo departamento responsável da nossa secção de Eletrónica do centro físico de Lisboa, ao qual remetemos toda a informação, de forma a que pudessem analisar todo o ocorrido.Mais informamos que dispomos da indicação de que se deslocou à nossa loja física de Lisboa de forma a esclarecer a situação e foi verificado em sistema a chegada do artigo a loja no decorrer desta semana, ficando a aguardar posterior contacto para fazer o levantamento do artigo, que mediante informação em sistema foi recebido nas nossas instalações no dia de ontem, 22/08/2023.Referente ao seu pedido online 2319670007444, informamos que dispomos da informação de que o mesmo foi cancelado por si na sua àrea de Cliente.Compreendendo que a situação no seu todo seja causa suficiente para o seu desagrado e insatisfação, permita-nos lamentar uma vez mais todo o transtorno.Encontramo-nos a desenvolver melhorias que visamos ser necessárias para agilizar os processos de pré e pós-venda, bem como no sentido de alcançar e dar resposta aos nossos clientes de forma breve e em tempo útil.Gratos pela sua atenção e compreensão.Ficamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.Com os nossos melhores cumprimentos,Mariana Duarteref:_00D0NgF3X._5005p37WsDi:ref