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30 dias à espera de uma Peritagem , Seguro Directo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Seguro Directo

29/11/2024

Exmos. Senhores, (Lisboa, 29/11/2024) Eu cliente da empresa Seguro Directo, participei de um acidente que provocou danos numa moradia, no dia 31/10/2024, de um vizinho e até hoje ainda não recebemos notificação para marcação de peritagem. Todas as semanas contactamos a seguradora e a resposta é sempre a mesma, dizendo que estão aguardar autorização da peritagem, para avançar com o processo. Eu inclusive já chamei atenção à seguradora , que a pessoa lesada, de momento está com a propriedade aberta , pois foi destruído um portão e o senhor está com falta de segurança. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Seguro Directo

Para: A. M.

02/12/2024

Caros Senhores, Acusamos a receção da reclamação abaixo, a qual mereceu a nossa melhor atenção. No entanto, solicitamos dados adicionais (como n.º de processo, n.º de apólice, ou NIF), para que possamos identificar o processo em apreço, e por conseguinte, para que possamos responder à reclamação. Antecipadamente gratos, apresentamos os nossos cumprimentos, Miguel Tavares de Pinho Grupo Ageas Portugal Ageas Seguros, Ocidental, Seguro Direto Client Support Lead Praça Príncipe Perfeito, Nº 2, Piso 11, 1990-278 Lisboa www.grupoageas.pt No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades: Provedor do Cliente Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações. Contactos: Av. da República, 43 – 7º Dto 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt). A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um Tribunal Judicial. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 29 de novembro de 2024 09:46 Para: Reclamacoes Seguro Directo reclamacoes@segurodirecto.pt Assunto: 30 dias à espera de uma Peritagem , Seguro Directo ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. M.

Para: Seguro Directo

02/12/2024

Tomadora do seguro é Bárbara Castro e Sousa, ( esposa de Armando Mendes) NIF217150551, número do processo : 24FAU0154086

Seguro Directo

Para: A. M.

10/12/2024

Exmos. Senhores, Informamos que hoje, dia 10/12/2024, foi enviada resposta à reclamação infra. Com os melhores cumprimentos, Mariana Carvalho Grupo Ageas Portugal Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro Directo Técnica de Reclamações Apoio ao Cliente mariana.carvalho.externo@ageas.pt Praça Príncipe Perfeito, Nº 2, Piso 11, 1990-278 Lisboa www.grupoageas.pt Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 29 de novembro de 2024 09:46 Para: Reclamacoes Seguro Directo reclamacoes@segurodirecto.pt Assunto: 30 dias à espera de uma Peritagem , Seguro Directo 004520727956 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ---------------------------------------------------------------------------------------- Esta mensagem pode conter informacao confidencial. Caso o receptor desta mensagem nao seja o destinatario indicado, e expressamente proibida a copia ou enderecamento desta informacao a terceiros, encontrando-se o destinatario na obrigacao de destruir a presente mensagem e de informar o emissor. This message may contain confidential information, and is intended only for the individuals named. If you are not the intended recipient you should not distribute or copy this information and must delete this e-mail from your system and notify the sender immediately. ----------------------------------------------------------------------------------------


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