Caros Senhores,
Acusamos a receção da reclamação abaixo, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto, solicitamos dados adicionais (como n.º de processo, n.º de apólice, ou NIF), para que possamos identificar o processo em apreço, e por conseguinte, para que possamos responder à reclamação.
Antecipadamente gratos, apresentamos os nossos cumprimentos,
Miguel Tavares de Pinho
Grupo Ageas Portugal
Ageas Seguros, Ocidental, Seguro Direto
Client Support Lead
Praça Príncipe Perfeito,
Nº 2, Piso 11, 1990-278 Lisboa
www.grupoageas.pt
No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades:
Provedor do Cliente
Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.
Contactos: Av. da República, 43 – 7º Dto 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com
CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).
A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um
Tribunal Judicial.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 29 de novembro de 2024 09:46
Para: Reclamacoes Seguro Directo reclamacoes@segurodirecto.pt
Assunto: 30 dias à espera de uma Peritagem , Seguro Directo