back

3 reagendamento de entrega, montagem e desmontagem de um sofa

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Portal da Queixa

25/11/2025

Boa tarde, venho por este meio reclamar da desmontagem, entrega e montagem de uma troca de um sofá. Devido ao sofá adquirido no ikea em poucos meses ter ficado ""danificado", ou seja, com o nosso peso o sofa "afundava de imediato" numa dos lados do sofa. Deste modo, falamos com a empresa que aceitou a troca do sofa pelo mesmo artigo, vindo desmontar o sofá velho e entregar e montar o o novo. Foram 3 vezes que algo correu mal e me reagendaram todo este processo. Dia 14/10 vieram a minha casa desmontar o sofa e após o verem referiram que a carrinha que traziam era pequena. Deste modo, reagendaram para dia 3/11. No dia 3/11 ligaram para informar que tinham a entrega, referi que ainda não tinham vindo desmontar o velho e quando me voltaram a ligar disseram que tinham de reagendar porque não tinham equipa de desmontagem marcada para esse dia. Reagendaram para dia 18/11 e aconteceu exatamente a mesma situação que dia 3/11. Reagendaram para dia 22/11 e aconteceu extamente a mesma situação de dia 3 e 18/11. Remarcando assim todo o processo para dia 26/11. Venho por este meio reclamar dado os constrangimentos pessoais que esta situação já me causou e as horas que já passei ao telefone com o ikea por todas as vezes que isto aconteceu. Solicito um reembolso ou outra solução do que o reagendamento para dia 26 para voltar acontecer a mesma situação. Agradeço resposta


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.