Transportei o meu veículo Peugeot 508 na oficina por ter surgido uma luz referente ao motor. Apesar de estar ainda apto para deslocação, dado o alerta, resolvi parar o carro e não andar mais com ele, de forma a não aprofundar eventuais danos que pudesse ter.
Foi-me feito um orçamento de cerca de 3000€, que de logo me pareceu extremamente alto, onde a fatia maior iria para uma eventual reconstrução do Filtro de Partículas.
Sem saber muito bem, aceitei, com um prazo de entrega que rondaria as 3 a 4 semanas, segundo fui informado por telefone. Em nenhum momento tive uma comunicação do prazo de entrega por escrito. Foi-me também pedido para fazer a transferência de metade do valor do orçamento como sinal, dado que este seria protocolo na oficina. Relutante e desde logo inquieto, assim o fiz, com esperança de ter um serviço profissional e a tempo.
Depois de muitas desculpas, e de largas semanas para lá das 4 que estimaram inicialmente, a meio de Maio informam-me novamente por telefone que não conseguem resolver a questão à qual propuseram o orçamento, e que agora iria o meu veículo, por iniciativa da MyForce, para a MCoutinho, uma vez que são especialistas da marca Peugeot, e estarão eles aptos a resolver a questão.
Ao dia de hoje, 20 de Junho:
- Não tenho o meu veículo
- Não tenho perspectiva de quando terei o meu veículo
- Nem a MyForce nem a MCoutinho ainda me conseguiram dar resposta sobre o que se passa concretamente com o meu veículo
- Abdiquei de 1500€
- A falta do veículo lesou e continua a lesar-me diariamente, visto que dependo do mesmo para trabalhar
- A MyForce e o seu serviço de apoio ao cliente não ofereceu até ao momento nenhuma forma de compensação, ou libertou o meu carro, restituindo o valor até agora pago
- A MyForce ainda não assumiu culpa ou foi transparente acerca do que foi feito e o que sucedeu durante o arranjo, dado que nesta fase o meu veículo parece estar pior do que estava, no momento em que foi entregue