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3 últimas faturas em desacordo com contrato de adesão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: VODAFONE

25/07/2023

Solicito a vossa ajuda para parar o aumento sucessivo de faturação das 3 últimas faturas pagas que não corresponde ao contrato de adesão renovado em março 2023. Anexo contrato e s 3 últimas faturas. Obrigado

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: P. A.

25/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

P. A.

Para: VODAFONE

26/07/2023

Aguardo que me façam a revisão de faturas de acordo com o contrato de adesão e deixem de me enviar custos acrescidos às faturas. Só pagarei o serviço contratado e legitimizado pelo contrato de adesão. Aguardo o vosso contacto visto que sempre que vos contacto entro num ciclo infernal de respostas automatizadas. Paula Amorim

VODAFONE

Para: P. A.

26/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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