back

3ª BOX AVARIADA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: NOS Comunicações SA

16/05/2023

Venho por este meio comunicar que em Dezembro fiz contrato com a empresa NOS para fornecimento de um pacote com serviço por Satelite Este serviço é para colocar numa autocaravana, acontece que já é a 3ª box que coloco sempre por avaria das mesmas. É na segunda vez que tento ver TV ela não dá nada e aparece a mmensagem de que tenho deligar para a Nos ou dirigir a um loja fisica, acontece que da ultima vez que me aconteceu eu estava no estrangeiro mesmo assim liguei a nós e o que me foi dito é que a box estava avariada e teria de me dirigir a uma loja, como isso era impossivel, e para não me inervar mais esqueci a tv.O que pretendo neste momento é renunciar ao contrato porque esta empresa não me dá garantias de um bom serviço

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: C. B.

17/05/2023

Caro cliente,De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente.Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

C. B.

Para: NOS Comunicações SA

17/05/2023

Cliente número C838914664Última fatura recebida e já paga: FT 202392/1061247

NOS Comunicações SA

Para: C. B.

18/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. B.

25/05/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de maio de 2023 10:49 sua reclamação para a/o 3ª BOX AVARIADA - (CPTPT01792680-23)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.