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27 dias sem internet

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. A.

Para: Nowo

23/10/2025

Estou a 27 dias sem internet, falar com a nowo foi uma missão quase impossível. Tive de me dirigir a loja, onde marcaram para um técnico que foi bastante simpático e verificou que problema é do exterior disse que pediu um picket mas que não me sabia dizer quando vinham entretanto nisto já passaram 27 dias sem internet e a única resposta que tenho as vossas reclamações é que está em análise o problema já foi analisado. Quero resolvido ou será que só se lembram de descontar o débito direto na totalidade mesmo o cliente estando sem internet a um mês mas pedir um picket de urgência não ? Agradecia que a vossa resposta não fosse novamente que o caso está em análise. Obrigada

Mensagens (1)

Assistência solicitada 02 novembro 2025

Nowo

Para: S. A.

13/11/2025

Bom dia Sra. Sahra, No seguimento da exposição efetuada no Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção, reporta ausência dos serviços e que aguarda resolução desta situação. Solicita ainda a devida correção da fatura. Antes de mais, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. Mediante análise, verificamos que após deslocação à loja NOWO de dia 4 de outubro de 2025, foi agendada uma intervenção no local que ocorreu no dia 6 de outubro de 2025. Nesta ocasião a equipa técnica detetou ser necessário a realização de trabalhos de exterior, que foram iniciados na mesma data. Neste contexto, entrámos em contacto a dia 9 de outubro de 2025, tendo sido esclarecido que a situação em apreço encontrava-se em resolução e que manteríamos o devido acompanhamento, pelo que, seria efetuado um novo contacto. Posteriormente, de acordo com as orientações das equipas técnicas, ocorreram constrangimentos na a execução dos trabalhos de resolução que impediram a sua conclusão com a celeridade inicialmente prevista, o que lamentamos. Face do exposto confirmamos que procedeu ao cancelamento dos serviços na deslocação efetuada à mesma loja no dia 7 de novembro de 2025, tendo inclusive procedido à entrega dos equipamentos. Deste modo, voltamos a contactar a dia 13 de novembro de 2025, no qual confirmamos que os trabalhos de exterior foram concluídos no dia 11 de novembro de 2025, contudo a esta data face ao cancelamento dos serviço, não nos foi possível validar remotamente o estado dos mesmos. Mais informamos que os valores faturados, desde que esta situação foi identificada foram creditados e serão refletidos na próxima emissão de fatura de dezembro de 2025. Após a receção desta fatura, ficará com valor a reembolso, pelo que para solicitar a sua devolução, é necessário confirmar-nos se pretende que seja efetuada para IBAN registado na sua ficha de cliente ou se para outra conta e neste caso será imprescindível o envio de um comprovativo de IBAN, em nome do titular NOWO. Poderá enviar-nos esse pedido em resposta a este e-mail. Salientamos que a emissão do reembolso demora até 15 dias consecutivos após recebermos a confirmação do IBAN pretendido para o efeito. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis em nowo.pt/contactos. Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 23-10-2025 18:15:59 - : From Date23-10-2025 18:15:59To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject27 dias sem internet 27 dias sem internet


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