Bom dia Sra. Sahra,
No seguimento da exposição efetuada no Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção, reporta ausência dos serviços e que aguarda resolução desta situação. Solicita ainda a devida correção da fatura.
Antes de mais, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.
Mediante análise, verificamos que após deslocação à loja NOWO de dia 4 de outubro de 2025, foi agendada uma intervenção no local que ocorreu no dia 6 de outubro de 2025. Nesta ocasião a equipa técnica detetou ser necessário a realização de trabalhos de exterior, que foram iniciados na mesma data.
Neste contexto, entrámos em contacto a dia 9 de outubro de 2025, tendo sido esclarecido que a situação em apreço encontrava-se em resolução e que manteríamos o devido acompanhamento, pelo que, seria efetuado um novo contacto.
Posteriormente, de acordo com as orientações das equipas técnicas, ocorreram constrangimentos na a execução dos trabalhos de resolução que impediram a sua conclusão com a celeridade inicialmente prevista, o que lamentamos.
Face do exposto confirmamos que procedeu ao cancelamento dos serviços na deslocação efetuada à mesma loja no dia 7 de novembro de 2025, tendo inclusive procedido à entrega dos equipamentos.
Deste modo, voltamos a contactar a dia 13 de novembro de 2025, no qual confirmamos que os trabalhos de exterior foram concluídos no dia 11 de novembro de 2025, contudo a esta data face ao cancelamento dos serviço, não nos foi possível validar remotamente o estado dos mesmos.
Mais informamos que os valores faturados, desde que esta situação foi identificada foram creditados e serão refletidos na próxima emissão de fatura de dezembro de 2025.
Após a receção desta fatura, ficará com valor a reembolso, pelo que para solicitar a sua devolução, é necessário confirmar-nos se pretende que seja efetuada para IBAN registado na sua ficha de cliente ou se para outra conta e neste caso será imprescindível o envio de um comprovativo de IBAN, em nome do titular NOWO.
Poderá enviar-nos esse pedido em resposta a este e-mail.
Salientamos que a emissão do reembolso demora até 15 dias consecutivos após recebermos a confirmação do IBAN pretendido para o efeito.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis em nowo.pt/contactos.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
23-10-2025 18:15:59 - :
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Date23-10-2025 18:15:59To
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Subject27 dias sem internet
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