Comprei, no dia 25 de setembro, um conjunto que incluía um colchão, um protetor de colchão e uma cama box da Emma, com a promessa de que estaria na minha casa até, no máximo, dia 10 de outubro. Desde então, comecei a fazer reclamações, a maioria das quais sem sucesso, devido ao péssimo serviço de chat de atendimento ao cliente, que demora mais de 10 horas a responder, e ao facto de não responderem aos emails. Cheguei mesmo a registar uma queixa no livro de reclamações, sem obter resposta.No dia 16 de outubro, finalmente obtive uma resposta por email da Emma, na qual informavam que houve um atraso devido a um problema logístico, mas sem indicar uma data concreta para a entrega. Posteriormente, no dia 24 de outubro, recebi um email da transportadora a informar que o meu colchão estava a caminho, sem qualquer aviso prévio por parte da Emma sobre o envio. Por sorte, estava em casa e pude receber o colchão, no entanto, para minha surpresa, a cama box não foi incluída na entrega, assim como o protetor de colchão.No dia seguinte, recebi o protetor de colchão, mas até agora não obtive qualquer resposta da Emma sobre a entrega da cama box. Comprei o conjunto com a expectativa de utilizar todos os itens em conjunto e, neste momento, estou a dormir no colchão no chão. É extremamente frustrante que a Emma não esteja a responder em nenhum dos meios de comunicação disponíveis.Espero que a Emma resolva estes problemas o mais rapidamente possível e que possa, finalmente, desfrutar do conjunto completo de colchão, protetor de colchão e cama box.