Exmos. Senhores,
Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI.
É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.
Com os melhores cumprimentos,
Edna Martins
Specialist Consumer Affairs www.digi.pt
E-mail:edna.martins@digi.pt
Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar
1070-157 Lisboa, Portugal
De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt]
Enviada: 12 de novembro de 2025 11:10
Para: tincastro@hotmail.com
Assunto: Caso nº: 13771230
CaroSr. Agostinho Castro,
Acusamos a receção da reclamação apresentada Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na mesma, refere que pretende o cancelamento do contrato devido à demora na instalação do serviço.
Face ao exposto, informamos que, conforme contacto efetuado em 12de novembro de 2025, a ordem/contrato foi cancelada conforme solicitado.
Salientamos que, associada à mesma ordem, existia uma portabilidade de números móveis. Caso ainda tenha interesse em prosseguir apenas com a portabilidade, deverá efetuar uma nova ordemedido.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa DIGI
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