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2 mês depois de assinatura de contrato e nao instalação !

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

A. C.

Para: DIGI

09/11/2025

Exmos. Senhores, Em 11/09/2025 celebrei contrato de prestação de serviços de telecomunicações de mudança de operadora, com a vossa empresa, com o n.º 321103755357, tendo remetido os todos os elementos solicitados para a migração, na data solicitada. Sucede que até hoje, passados 59 dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes. Considerando o exposto, venho rescindir o contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão, da vossa inteira responsabilidade. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DIGI

Para: A. C.

12/11/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentos, Edna Martins Specialist Consumer Affairs www.digi.pt E-mail:edna.martins@digi.pt Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar 1070-157 Lisboa, Portugal De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt] Enviada: 12 de novembro de 2025 11:10 Para: tincastro@hotmail.com Assunto: Caso nº: 13771230 CaroSr. Agostinho Castro, Acusamos a receção da reclamação apresentada Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Na mesma, refere que pretende o cancelamento do contrato devido à demora na instalação do serviço. Face ao exposto, informamos que, conforme contacto efetuado em 12de novembro de 2025, a ordem/contrato foi cancelada conforme solicitado. Salientamos que, associada à mesma ordem, existia uma portabilidade de números móveis. Caso ainda tenha interesse em prosseguir apenas com a portabilidade, deverá efetuar uma nova ordemedido. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Com os melhores cumprimentos, A Equipa DIGI Siga-nos Em caso de dúvida, poderá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do endereço apoio.cliente@digi.pt, ou do número 923 30 90 30.


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