Exmos. Senhores,
Durante este mês , Julho 2024, tenho duas faturas de eletricidade da Endesa para pagar.
O primeiro pagamento já foi feito a 01/07 e o próximo seria a 29/07, como não paguei, hoje 31/7 já recebi email com aviso de corte. (Esta fatura com data limite de pagamento a 31/07 teria que ser, era o correto , limite pagamento a 3 ou 4 de Agosto, eu só recebo um salário por mês!!!)
Já não é a primeira vez que o mesmo sucede, já me aconteceu pelo menos 2/3 vezes.
Após falar com o apoio ao cliente a justificação dada é que as faturas tem o período de faturação de X a Y... e portanto corretas., resposta que não me satisfaz porque qualquer serviço contratado, de eletricidade, água, gás, telecomunicações ... o pagamento é uma fatura mensal e ponto.
Na minha opinião entendo que a Endesa não pode apresentar duas faturas no mesmo mês, algo está errado e terá que ser corrigido/alterado. A faturação e o pagamento tem de ser mensal.
Junto anexo os comprovativos do que expus, aguardando um contacto vosso no sentido de me ajudarem a solucionar o problema.
Grata pela vossa atenção,
Cumprimentos.