Assunto: Reclamação – Entrega pendente há 9 dias
Já passaram 9 dias desde que os meus 2 pacotes chegaram ao armazém da GSL em Bobadela (conforme comprovado na captura de ecrã do rastreamento), mas ainda não recebi as minhas duas encomendas.
Esta é a terceira vez que apresento uma reclamação (já registei 3 reclamações no livro de reclamações), além de ter enviado vários e-mails diretamente para a GSL e efetuado diversas chamadas. A única resposta que obtive foi no dia 05/12, garantindo que a entrega seria feita no sábado, 06/12 – o que não aconteceu.
Hoje tentei ligar 3 vezes, sem qualquer resposta (ver anexos). Estou extremamente insatisfeita e indignada com esta situação. Exijo a entrega imediata das minhas encomendas. Como já referi, elas contêm alimentos, pelo que também exijo o reembolso do valor pago, uma vez que os produtos podem ter-se deteriorado.
Esta situação é inaceitável e demonstra um serviço péssimo. Nunca tive uma experiência tão negativa.