back

2 encomendas canceladas pela UberEATS sem devolução do valor pago

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

R. M.

Para: UBER Eats

19/01/2025

No passado dia 12-01-25, efetuei um pedido através da plataforma UberEATS, o qual foi pago através de mbway. Passados cerca de 5 a 10 minutos do pedido validado, a aplicação indicou que o mesmo teria sido cancelado. Através da APP entrei em contacto com o apoio cliente, sistema automatizado de atendimento, que apenas indicou que o serviço teria sido cancelado e que o valor não tinha sido cobrado, apenas feita uma pré autorização com o banco. Contactei o vendedor, que me indicou que a encomenda nunca lhe tinha chegado e decidi experimentar refazer a encomenda novamente, assumindo que teria sido um bug da APP, contudo voltou a acontecer o mesmo. Até à presente data o valor de ambas as encomendas canceladas unilateralmente pelo UberEATS não foi ressarcido, e o apoio ao cliente é inexistente, sendo que a única opção é falar com um sistema automatizado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.