Bom dia, Efetuei duas encomendas no site da Loja Meo Online, de 2 produtos. Ambos estavam anunciados com uma promoção de -280€. Adquiri os dois por 9.99€, efetuei a compra por pronto-pagamento (utilizando o MBWay) e recebi duas mensagens de confirmação da encomenda, em que diziam a encomenda C002091163/c002091188 já foi paga e está em processamento a aguardar entrega na loja.Durante o periodo da noite, (após o montante ser cobrado) rececionei o seguinte email:Na sequência da encomenda realizada na Loja Online MEO, vimos por este meio informar que devido a um erro obstáculo, criado por inadvertência aquando do processo de venda do equipamento, do qual resultou um desconto manifestamente desproporcional, o qual que incidiu sobre o valor de desconto no produto encomendado, procedemos, em resultado daquele erro e por força do previsto no Artigo 247.º do Código Civil, ao cancelamento da encomenda (anulabilidade do negócio). Tratou-se de um erro criado por inadvertência, que obsta à realização do negócio naqueles termos, por força e ao abrigo do Artigo 247.º do Código Civil, resultando na legitima anulabilidade do negócio. Face ao exposto, a MEO está a proceder ao reembolso do valor pago.Já efetuei a reclamação com a entidade mas gostava de saber se após anunciar um preço, ser cobrado o valor na minha conta e confirmarem a encomenda, é possível isto acontecer? Quais são os direitos do consumidor?obrigada