Exmos. Senhores,
No dia 2 de junho, fiz uma encomenda e o respetivo pagamento (0015-WYFZML). Quando estava a conferir a fatura apercebi me que tinha me esquecido de adicionar 1 artigo, então cancelei imediatamente. E fiz uma nova, com os artigos todos (0015-JENDZ8) e respetivo pagamento.
Como só me responderam a cerca do cancelamento 2 dias depois, disseram que o pedido já estava na posse da transportadora e que eu tinha de rejeitar a encomenda para me devolverem o dinheiro. Então foi o que fiz.
Enviei inúmeros email ao apoio e ao chatbot e todos os dias tive de explicar a situação para que me dissessem algo de novo.
Já me pediram o iban mais do que 1 vens e ainda nada, sendo que a primeira vez que enviei foi no dia 4/06.
Na quarta feira dia 25 inclusive enviei novamente e responderam que a encomenda correta. “ Neste momento, ainda não temos uma nova previsão de entrega, pois estamos a aguardar uma atualização por parte da transportadora responsável. ” e que a encomenda que cancelei iam proceder ao reembolso manual e pediram que eu enviasse o meu iban. Respondi ao e-mail com o documento solicitado outra vez. Não sei se eles receberam, pois não disseram mais nada.
O prazo de entrega era até dia 16 de junho.
Hoje é dia 28 e continuo sem encomenda correta, sem o dinheiro na minha conta e sem uma resolução do problema.
Cumprimentos.