back

2ª via do cartão telemóvel MEO sem aparecer

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: MEO

09/04/2020

Venho por este meio solicitar a V. Exas o envio de uma 2ª via do cartão de telemóvel 965282732 para a morada de faturação ou entregue pessoalmente na morada já indicada ou arranje outra alternativa como autorizar o levantamento numa loja que não seja o titular da conta, mas pela pessoa que efetivamente usa o cartão. Desde o dia 01 de Março já foram efetuados telefonicamente 3 pedidos de envio da 2ª via do cartão referido, já foi corrigida várias vezes a morada de faturação mas o cartão continua sem chegar. Também já foi solicitada, pelo meu marido, a 2ª via junto de um balcão da Loja MEO do Forum Montijo com uma procuração minha como titular da conta, mas como não estava autenticada por notário não foi aceite, mesmo tendo cópia do meu cartão de cidadão. Eu sou a titular da conta e vivo em Viseu, o meu marido trabalha e vive em Lisboa e por causa da pandemia não vem a Viseu há 1 mês nem sabemos quando pode vir, pelo que a solução que a MEO apresenta de eu ir levantar uma segunda via a uma loja MEO em Viseu não é viável porque esta fica automaticamente ativa inviabilizando as comunicações do telemóvel dele em Lisboa. A MEO não envia a 2ª via nem me arranjou ainda alternativas para resolver esta situação anómala por causa da pandemia, levando a uma quebra nos seus compromissos para com a sua cliente. Fico a aguardar com urgência a resolução desta situação. Obrigada, Sofia Silva

Mensagens (1)

S. S.

Para: MEO

22/04/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.