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2ª reclamação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

02/05/2023

Venho novamente aqui fazer outra reclamação, pois tenho a impressão de que ninguém tem respeito pelos clientes nessa empresa.Dia 10 de março compareci na loja NOS para fazer apenas a ALTERAÇÃO da minha morada e fizeram um novo plano e não fui informada de nada. No dia 31 de março fiz o pagamento de 57,49€ da minha fatura na mesma entidade e referência que já estavam salvas na app do banco.Oq eu não sabia era que tinha sido mudada a entidade e referência. E pior ainda a conta da antiga morada nem sequer foi cancelada, ou seja, fiquei com dois planos ativo em meu nome.Entrei em contato e depois de MUITAS tentativas, me disseram que o valor pago seria estornado ou seria somente considerado.Passou se o tempo e nada do dinheiro entrar na minha conta ou a minha dívida de 57,49€ sumir da app, nisso acabou minha internet, meus dados e tudo(paguei um mês inteiro pra não usar merd* nenhuma)Voltei a loja nos pra resolver isso e me deram o prazo que dia 21/04 já estaria TUDO resolvido. Mas até agora não deram nenhuma ligação ( a não ser a ligação que tenho recebido diariamente para me cobrar uma dívida que já foi paga).Mas hoje pela manhã, foi descontado 50,04€ da minha conta, valor referente a morada antiga. Estão de brincadeira com a minha cara, fazem dois planos pra mim por puro erro da parte de vocês, sendo que só preciso de um e ainda sou obrigada a pagar os 2???? Falta de respeito!!!!Estou a 1 mês tentando resolver isso e só passam o problema para o colega, sempre recebo ligações e ninguém nunca sabe da minha situação Entrarei com um processo se isso não se resolver até dia 05/05

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

03/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

04/05/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 3 de maio de 2023 09:27ecebeu uma reclamação: 2ª reclamação - (CPTPT01782591-22)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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