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10 dias sem serviço

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. J.

Para: MEO

09/11/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações nif 17886650, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: sem serviços de televisão, Internet e telefone desdeodia31/10/2025. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: M. J.

10/11/2025

Caro Cliente, Em resposta ao assunto exposto informamos que o mesmo já se encontra ultrapassado desde a manha do dia 10-11. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

MEO

Para: M. J.

10/11/2025

Caro Cliente, Em resposta ao assunto exposto informamos que o mesmo já se encontra ultrapassado desde a manha do dia 10-11. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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