Após enviar diversas vezes os formulários e a responder todas as questões que foram colocadas através de chamada telefonicas.
A resposta que obtive meses atrás e de que houve falta de insuficiência de informações nos formulários originais.
Após contestar o retorno que me enviaram a resposta foi a seguinte
"
Olá,
Enviamos-te em anexo a documentação referente a uma 2ª apresentação do teu processo de disputa que pedimos que analises, por favor.
Posteriormente, deves enviar-nos novos formulários de disputa preenchidos e indicando o motivo pelo qual queres continuar.
"
Disse então que o motivo era bem simples
> A justificativa é simples, bem simples na verdade, eu não autorizei como reportado pelo comerciante, qual foi a evidência que o comerciante apresentou com meu consentimento para além de um texto abaixo ? (ver ficheiro prova.png)
> Outra coisa, os dados do cartão foram manualmente digitados em um terminal (register_manually_keyed como está na imagem acima), eu estava na praia de Carcavelos quando recebi a notificação da transação, a qual informei imediatamente ao Moey! da fraude (ver prova2.png)
Ora, após der dito que entraria por via formal de reclamação, apenas respostas parciais e vagas eram dadas por e-mail, e os contatos ficaram por chamada telefonica.
Me diz la se isso não seria má fé de um departamento anti-fraude de um banco zelar e averiguar as informações fornecidas?
Após contra tempos pessoais, infelizmente perdi o prazo para recuperar O MEU DINHEIRO!