back

02700K699425 encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. R.

Para: MRW

12/08/2025

Boa tarde  Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa a uma encomenda que deveria ter sido entregue pela vossa transportadora. Fui informada de que a entrega não foi possível devido a uma alegada morada incorreta. No entanto, esta informação não corresponde à verdade. A morada fornecida está correta e já foi utilizada com sucesso em várias outras encomendas, inclusive com a vossa empresa, sem qualquer problema anterior. Acrescento ainda que fui contactada por telefone para confirmação da morada, tendo-me sido garantido que a encomenda seria entregue no dia seguinte. Até ao momento, contudo, continuo sem receber a minha encomenda, o que considero inaceitável. Pretendo a resolução da situação e solicito que a entrega seja efetuada com a maior brevidade possível. Aguardo uma resposta célere e uma solução eficaz para este problema. Cumprimentos Vera Ribeiro

Mensagens (4)

MRW

Para: V. R.

12/08/2025

Exma. Sra. Vera, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. Contudo, não identificamos nenhum número de envio MRW, que nos permita facultar-lhe os esclarecimentos necessários, e, podermos assim, prestar-lhes a devida assistência. O mesmo deverá começar com “zero” e ser composto por 12 dígitos, podendo ter uma letra no meio. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 12 de agosto de 2025 12:31 Para: MRW@mrw.pt Assunto: 02700K699425 encomenda não recebida CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

V. R.

Para: MRW

12/08/2025

Boa tarde 02700K699425

MRW

Para: V. R.

12/08/2025

Exma. Sra. Vera, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que o seu envio encontra-se com morada incorreta/incompleta, pelo que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que tenham em conta as suas informações e possa, assim, obter a merecida assistência. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível, e, combinar assim, a sua entrega ou levantamento na referida loja. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 12 de agosto de 2025 16:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de VERA R CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

MRW

Para: V. R.

12/08/2025

Boa tarde, Já recebemos informação da morada correta da cliente, vamos dar indicação ao mensageiro da zona para entregar amanhã sem falta. Melhores cumprimentosSaludos cordiales, Carla Nogueira da Costa - Administrativa MRW 08202 Paredes MRW 08210 Trofa MRW 08220 Valongo www.mrw.pt Normaprazo, Lda De: qualidade@mrw.pt qualidade@mrw.pt Enviada: 12 de agosto de 2025 16:25 Para: ; qualidade@mrw.pt; 08202@grupomrw.com Assunto: RE: Recebeu uma resposta de VERA R - 02700K699425 Exma. Sra. Vera, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que o seu envio encontra-se com morada incorreta/incompleta, pelo que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que tenham em conta as suas informações e possa, assim, obter a merecida assistência. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível, e, combinar assim, a sua entrega ou levantamento na referida loja. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 12 de agosto de 2025 16:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de VERA R CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.