Exmos. Senhores,
Sempre confie nesta plataforma para a compra de bilhetes online até a compra que menciono a seguir, por causa da ativação do seguro de devolução de 2 bilhetes pela Europ Assistance , empresa que faz TUDO o possível para evitar o reembolso.
Em dia 2 de Agosto 2024, adquiri online 5 bilhetes para o espetáculo Phantom da Opera em dia 19 de Outubro no horário da tarde. Por problemas pessoais 2 das pessoas não podiam assistir ao evento, pelo que atempadamente solicitei em dia 23 de Setembro a devolução do montante de 2 dos bilhetes, e anexei a informação solicitada, ou seja ativei o seguro, o qual paguei na compra por €3,02 cada um no momento da compra em TICKELINE.
Só em dia 5 de Novembro é que dam resposta pelo email de não poder pagar porque a pessoa ausente teria que deslocar-se ao estrangeiro.
UMA RESPOSTA BIZARRA pois ao comprar os bilhetes a TICKETLINE com seguro incluído, foi feito a titulo pessoal, e agora a empresa de seguro trata isto como bilhete corporativo e pedem mais declarações da empresa onde trabalham as pessoais, a causa e motivo da deslocação, o local de deslocação, prova de deslocação e obrigatoriedade de assistência dos empregados ....em fim GRANDE COMPLICAÇÃO !!!
FICA MUITO MAL A TICKELINE AO PASSAR MAIS DE 2 MESES PARA FAZER UM REEMBOLSO PELA ATIVAÇÃO DO SEGURO !!!
Acrescento que já pedi assistência jurídica à DECO com o N/ Ref.: 11400600 por ser associado da mesma.
Cumprimentos.
Eng. Alberto Hernandez