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“Velocidade” de internet não corresponde à contratada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. G.

Para: MEO

18/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio manifestar uma vez mais o meu desagrado com a MEO. Começo com a Viabilidade/cobertura de Fibra no local. Este tema é de facto engraçado, porque após um sem número de contactos e abaixo-assinados, etc., até à data ainda ninguém da MEO conseguiu responder de forma concreta a razão pela qual não existe Fibra na nossa aldeia, tendo em conta que o cabo de fibra passa aqui entre aldeias vizinhas, e tendo ainda em conta que neste preciso local há um número bastante significativo de assinantes MEO, talvez maior que em algumas aldeias vizinhas premiadas com o serviço MEO. Adiante.... Não sendo possível aderir à Fibra "optei" pelo serviço ADSL durante algum tempo com a fantástica internet que nos melhores dias chegou a superar 1Mb de Download. Entretanto, após várias queixas, foi-nos sugerido pela MEO o router 4G, o qual nos foi enviado por correio para nossa própria instalação - Tudo bem que para mim é simples, já para a minha mãe (que é a titular do contrato acima mencionado) com 79 anos já não tanto. Mas adiante.. Ao activar o router 4G, foi também activado um novo contrato - nisso a MEO não falha! Esse contrato, designado de M4e (TV+NET 40+VOZ+MOVEL 3GB) "oferece" 40Mb de Download e 4Mb de Upload- e isto o apoio técnico da MEO ontem confirmou. Já eu não confirmo que alcance semelhantes valores. Nos melhores dias,obtive cerca de 8Mb de download. Recentemente soube que, pelo menos duas pessoas aqui nesta mesma aldeia (que não foi premiada com Fibra), foram premiados com antenas exteriores instaladas pela MEO. Então, ontem liguei para o "apoio técnico" da MEO para solicitar a instalação de uma antena para que pudesse ter pelo menos um valor aproximado daquele que a MEO me está a vender - e que NÂO CORRESPONDE MINIMAMENTE às taxas, quer de download quer de upload - mas após saltitar em vários departamentos, o departamento comercial disse que tal não seria possível... A Paciência tem limites e a minha já começa a competir com a "velocidade" de internet que a MEO me entrega. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: R. G.

18/10/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@287f614ceefec37945@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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