Meu nome é Rafi Cohen, telefone: +351 964 757 927.
Recebi a fatura eletrónica FT 20250309901/091756, referente à compra de um ar condicionado com entrega e instalação.
No momento da compra, foi-me prometida uma data próxima para a instalação. No entanto, assim que o aparelho chegou à minha casa, a data foi alterada unilateralmente para um prazo muito mais distante — quando já paguei tudo e não tenho como usar o produto.
Sei que mencionam que datas podem ser ajustadas por falta de técnicos, mas o padrão com que isso acontece sugere que se trata de uma prática recorrente: prometer instalação rápida para fechar a venda, e só depois adiar significativamente a data.
Considero isso desrespeitoso, pouco transparente, e potencialmente abusivo. Solicito que a DECO interceda junto à Leroy Merlin para agendamento imediato da instalação conforme acordado originalmente, e que analise essa prática comercial que considero enganosa.
Agradeço o vosso acompanhamento.
Atenciosamente,
Rafi Cohen