back

التأخير في إصدار رخصة القيادة

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

25/08/2025

Título: Demora na emissão da carta de condução Descrição: Venho por este meio apresentar reclamação devido à demora excessiva no processo de troca da minha carta de condução estrangeira. Dados do processo: • Número de processo: 2025071600604900099 • Referência do documento: 075013/2025 • Código de acesso: 28F3-36E3-367A • Data do pedido: 28-06-2025 • Data de emissão da guia: 23-07-2025 • NIF: 324402848 Apesar de possuir a guia de substituição válida, considero que o tempo de espera para a emissão da carta de condução portuguesa está a ultrapassar o razoável. Solicito que o meu processo seja tratado com urgência e que a respetiva carta seja emitida o quanto antes. Com os melhores cumprimentos, Nader Fathy Ahmed Mahmod

Mensagens (3)

M. N.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

08/09/2025

O meu nome é Nader Fathy Ahmed Mahmod, NIF 324402848. Fiz a recolha de fotografia e impressões digitais no balcão do IMT em Castelo Branco(no dia 23 de julho de 2025). Gostaria de saber o estado atual do meu processo para a emissão da carta de condução, pois até ao momento não recebi qualquer atualização ou confirmação do registo do pedido no sistema. Agradeço a vossa ajuda e disponibilidade. Com os melhores cumprimentos, Nader Fathy Ahmed Mahmod

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: M. N.

25/09/2025

Bom dia Caro(a) Utilizador(a) Informamos que o seu e-mail foi enviado para o departamento competente para análise e resposta. Aguarde, por favor. Com os melhores cumprimentos, Alexandrina Maria Costa Assistente Técnica Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 Lisboa Call Center 210488488 www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 25 de setembro de 2025 13:46 Para: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: Ateração da visibilidade da sua reclamação ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. N.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

21/10/2025

Bom dia, não obtive resposta e o problema não foi resolvido. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.