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Última Notificação Antes de Processo Judicial – Devolução e Reembolso IMEDIATO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: EDP Comercial

26/02/2025

Exmos. Senhores, Chega de incompetência! Desde o dia 22 de fevereiro de 2024, quando adquiri e instalei o vosso Wallbox Charger, tenho sido vítima da vossa total incapacidade de fornecer um serviço decente. O equipamento é uma autêntica FRAUDE! Funciona 10 dias, avaria-se, vem assistência, funciona mais 10 dias, avaria-se outra vez. Isto é um ciclo RIDÍCULO e VERGONHOSO que demonstra uma total falta de profissionalismo da EDP que a única coisa que providencia é INCOMPETENCIA a todos os clientes. Estou farto de perder tempo com chamadas, pedidos de assistência e técnicos que só fazem "remendos temporários". O meu carro é elétrico e, devido à vossa incompetência, passo semanas sem conseguir carregá-lo. Se as baterias do meu carro se danificarem, a EDP vai pagar o arranjo? Ou vão continuar a fugir às vossas responsabilidades? Exijo IMEDIATAMENTE a devolução deste Wallbox defeituoso e o REEMBOLSO TOTAL do valor pago. Não quero mais desculpas, não quero mais tentativas de arranjo, quero o meu dinheiro de volta já! Caso esta situação não seja resolvida dentro de 5 dias úteis, irei:  - Iniciar um processo judicial contra a EDP por incumprimento contratual e venda de produto defeituoso.  - Denunciar esta situação à ERSE para que investiguem a vossa conduta vergonhosa.  - Fazer queixa na DECO e expor a vossa incompetência publicamente.  - Registar reclamação no Livro de Reclamações e divulgar este escândalo nas redes sociais. A EDP está a enganar os clientes com equipamentos que NÃO FUNCIONAM e um serviço que é uma autêntica vergonha! Não vou aceitar mais desculpas, nem mais perda de tempo. Considerem esta a vossa última oportunidade antes de avançar judicialmente. Aguardo resposta imediata. Melhores Cumprimentos Fábio Manuel


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