Exmos. Senhores,
Chega de incompetência! Desde o dia 22 de fevereiro de 2024, quando adquiri e instalei o vosso Wallbox Charger, tenho sido vítima da vossa total incapacidade de fornecer um serviço decente. O equipamento é uma autêntica FRAUDE! Funciona 10 dias, avaria-se, vem assistência, funciona mais 10 dias, avaria-se outra vez. Isto é um ciclo RIDÍCULO e VERGONHOSO que demonstra uma total falta de profissionalismo da EDP que a única coisa que providencia é INCOMPETENCIA a todos os clientes.
Estou farto de perder tempo com chamadas, pedidos de assistência e técnicos que só fazem "remendos temporários". O meu carro é elétrico e, devido à vossa incompetência, passo semanas sem conseguir carregá-lo. Se as baterias do meu carro se danificarem, a EDP vai pagar o arranjo? Ou vão continuar a fugir às vossas responsabilidades?
Exijo IMEDIATAMENTE a devolução deste Wallbox defeituoso e o REEMBOLSO TOTAL do valor pago. Não quero mais desculpas, não quero mais tentativas de arranjo, quero o meu dinheiro de volta já!
Caso esta situação não seja resolvida dentro de 5 dias úteis, irei:
- Iniciar um processo judicial contra a EDP por incumprimento contratual e venda de produto defeituoso.
- Denunciar esta situação à ERSE para que investiguem a vossa conduta vergonhosa.
- Fazer queixa na DECO e expor a vossa incompetência publicamente.
- Registar reclamação no Livro de Reclamações e divulgar este escândalo nas redes sociais.
A EDP está a enganar os clientes com equipamentos que NÃO FUNCIONAM e um serviço que é uma autêntica vergonha! Não vou aceitar mais desculpas, nem mais perda de tempo.
Considerem esta a vossa última oportunidade antes de avançar judicialmente.
Aguardo resposta imediata.
Melhores Cumprimentos
Fábio Manuel