back

Óculos com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Well`s

16/01/2022

Venho por este meio informar que procedi a comora de uns óculos com espessura reduzida a 1.7 no qual a trabalhadora da wells disse que as lentes nunca iriam sair da armação espanto o meu quando recebo os óculos é as lentes estão o dobro mais espeças do que a armação fizemos a reclamação a cerca de 3 meses e ainda não obtivemos resposta

Mensagens (3)

Well`s

Para: A. S.

18/01/2022

Exmos SenhoresCom os elementos que facultam não será possível identificar o assunto.Assim, será necessário saber qual a loja reclamada e, se possível, o contacto do cliente.Com os meus cumprimentosJoão Pedro Guimarães DiasAdvogado[Sonae]

A. S.

Para: Well`s

18/01/2022

Trata se da loja de Alverca a do continente e o meu número é 933780126 acrescento ainda que reclamei no livro de reclamacoes é ninguém disse nada após a reclamação ninguém do grupo Sonae teve a dignidade de dar sequer uma justificação ao cliente

Well`s

Para: A. S.

28/01/2022

Exmos SenhoresNo seguimento do V. email, cumpre referir que as lentes foram verificadas pelo técnico da marca, o qual não detectou nenhuma inconformidade, tendo exarado um relatório a dar conta disso mesmo, conforme em anexo, relatório que, de resto, foi já entregue ao reclamante.Anote-se que a diferença de índices detectada apenas representa uma divergencia de 1mm.Ainda assim, propôs-se a troca das lentes pelas lentes pretendidas pelo cliente, mas nesse caso ele teria que pagar a diferença do preço, proposta que, contudo, não foi aceite.Em face de tudo isto, a Pharmacontinente dá por terminado o presente assunto.Com os meus cumprimentosO advogadoJoão Pedro Guimarães Dias[Sonae]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.