Deixei cair o telefone ao chão e o ecrã do telemóvel partiu-se de lado. O telemóvel continuou a funcionar na perfeição mas preferi substituir o vidro para que não alastrasse. Paguei €229,95 e depois da instalação do novo écran, deixei de conseguir fazer várias coisas como zoom em fotografias, mensagens de voz no WhatsApp etc etcParece que o ecrã está com hipersensibilidade, tento fazer zoom e ele fecha a aplicação.Foi no domingo, só consegui voltar à loja na quarta seguinte. Entre domingo e quarta, sem ter sequer deixado cair o telefone ao chão, o ecrã estalou na parte de cima quando colava um tapa-camara (que sempre colei em todos os telefones). Eu não sou o Hulk, como é que ao colar um autocolante no vidro o parti com o dedo? Não faz sentido a não ser que o vidro tenha péssima qualidade. O vidro não tem qualquer resistência, tem uma qualidade duvidosa. Quando voltei à loja para tentar resolver o problema de não conseguir funcionar como antes com as várias aplicações, disseram-me que não podem fazer nada porque o ecrã está estalado. A questão é que a racha no vidro não tem nada a ver com o problema com que fiquei no telefone.O ecrã ficou mal instalado e não o restituíram com a desculpa da racha no vidro, que o próprio funcionário que me atendeu, admitiu não ter nada a ver com o problema com que estou no telefone! O novo ecrã ficou mal instalado e o telefone deixou de ter as funcionalidades que tinha a funcionar corretamente antes desta instalação. É inadmissível! Sinto que fui assaltada.