Exmos. Senhores,Tenho uma encomenda retida há mais de 2 meses sem qualquer explicação ou tentativa de resolução da vossa parte. A encomenda supramencionada chegou a Portugal a 27/10/2023 sendo que só após um mês, mais especificamente no dia 28/11 fui notificado para pagar as respectivas taxas alfandegárias. O pagamento foi prontamente efectuado . No entanto até hoje continuo a aguardar a entrega da dita encomenda. Já vos tentei contactar várias vezes pelos vossos canais oficiais, sem nunca receber um contact de volta vosso. Os vossos assistentes dizem sempre que estão a averiguar a situação mas nunca me devolvem o contacto... Já pedi para que me devolvam as taxas pagas, ou me entreguem a encomenda. Não creio que seja pedir muito que ao menos respondam aos vossos clientes, ou investiguem de facto o que se passa... Se perderam a encomenda ou algum dos vossos funcionários a desviou (não é inédito e já me aconteceu no passado), não custa serem transparentes e assumirem o vosso erro... Peço a pronta resolução desta situação que já se arrasta há demasiado tempo. Também seria um grande favor que fariam a todos os vossos clientes se se dignassem a ter uma equipa que respondesse a e-mails, atendesse telefones ou que de facto fizesse algo para ajudar quando necessário, em vez de darem respostas estandardizadas, mas isso creio já ser pedir demasiado. Caso nao me seja entregue a mercadoria, pretendo que me devolvam o valor da mesma (36,80 Eur) e o valor de importação pago posteriormente (14,61 Eur)