back

À espera que me entreguem uma encomenda há mais de 2 meses....

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. O.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

25/01/2024

Exmos. Senhores,Tenho uma encomenda retida há mais de 2 meses sem qualquer explicação ou tentativa de resolução da vossa parte. A encomenda supramencionada chegou a Portugal a 27/10/2023 sendo que só após um mês, mais especificamente no dia 28/11 fui notificado para pagar as respectivas taxas alfandegárias. O pagamento foi prontamente efectuado . No entanto até hoje continuo a aguardar a entrega da dita encomenda. Já vos tentei contactar várias vezes pelos vossos canais oficiais, sem nunca receber um contact de volta vosso. Os vossos assistentes dizem sempre que estão a averiguar a situação mas nunca me devolvem o contacto... Já pedi para que me devolvam as taxas pagas, ou me entreguem a encomenda. Não creio que seja pedir muito que ao menos respondam aos vossos clientes, ou investiguem de facto o que se passa... Se perderam a encomenda ou algum dos vossos funcionários a desviou (não é inédito e já me aconteceu no passado), não custa serem transparentes e assumirem o vosso erro... Peço a pronta resolução desta situação que já se arrasta há demasiado tempo. Também seria um grande favor que fariam a todos os vossos clientes se se dignassem a ter uma equipa que respondesse a e-mails, atendesse telefones ou que de facto fizesse algo para ajudar quando necessário, em vez de darem respostas estandardizadas, mas isso creio já ser pedir demasiado. Caso nao me seja entregue a mercadoria, pretendo que me devolvam o valor da mesma (36,80 Eur) e o valor de importação pago posteriormente (14,61 Eur)

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. O.

25/01/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018642589. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Jan 25, 2024 at 12:08 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001681571946

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. O.

25/01/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Mafalda M.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Jan 25, 2024 at 12:08 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001681889479

F. O.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

25/01/2024

effe_w@hotmail.com, 963759851

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. O.

25/01/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018643299. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Jan 25, 2024 at 12:46 :PM GMT [End of conversation] 300001681932933


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.