back

à espera de reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: Vinted

13/04/2023

Bom dia,Efetuei uma devolução de um produto que não estava conforme no site da Vinted no inicio do mês de março. Após devolução e confirmação de cancelamento da mesma no dia 10/03, fui informada que o processo de reembolso tinha sido emitido e que nos 5 dias úteis seguintes o reembolso seria efetuado. O prazo estipulado esgotou e voltei a contactar a Vinted para averiguarem a situação. No dia 21/03 enviei os documentos pedidos para verificarem que efetivamente não tinha recebido qualquer tipo de reembolso e desde então que não me dão uma resposta ao pedido e só me dizem que ainda estão a verificar a situação. É de lamentar que precisem de tanto tempo para verificar algo tão simples e neste momento fiquei sem dinheiro e sem o produto!Após 15 dias à espera de uma resposta, finalmente me disseram que tinham averiguado que o sistema tinha emitido o pagamento e mais nada, ou seja, continuo sem uma resolução. Pensava que quando pagamos a mais, no momento da compra, um seguro, seria para assegurar este tipo de eventualidade. Neste caso, continuo sem o meu reembolso.Fico a aguardar pela resolução deste problema, ou seja a devolução do valor pago.Cumprimentos.

Mensagens (7)

Vinted

Para: L. D.

13/04/2023

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: L. D.

13/04/2023

Olá!Esta mensagem confirma que recebemos seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Maria Equipa Vinted

L. D.

Para: Vinted

20/04/2023

Bom dia,Já passou uma semana e até agora, não obtive nenhuma resposta da vossa parte.Para além de não resolverem a questão o atendimento ao cliente é péssimo e continuou sem o reembolso.Fico a aguardar por uma resposta mais uma vez.Cumprimentos,

Vinted

Para: L. D.

20/04/2023

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: L. D.

20/04/2023

Olá,Esta mensagem confirma que recebemos seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Soraia Equipa Vinted

Vinted

Para: L. D.

27/04/2023

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: L. D.

27/04/2023

Olá, Esta mensagem confirma que recebemos seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Soraia Equipa Vinted


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.