Exmos. Senhores,
Venho através desta, solicitar apoio na solução do problema com a NOS Comunicações SA.
Importa que em Maio de 2024, aderi aos serviços de de internet e voz da NOS Comunicações SA e nunca tive o total do serviço contratado.
Primeiro, descobri que me venderam um plano que era para ser "fibra" mas tenho "cabo", segundo contratei 500 megas e não recebo nem 25% do contratado, pois não consigo ver sequer um filme sem que este pause ao menos 10 vezes em 5 minutos.
O técnico foi em minha casa e além de deixar uma bagunça, tidos os fios fora dos aparelhos ainda fez o teste somente no aparelho dele e disse que estava funcionando, ao que pedi a ele que realizasse teste nso meus aparelhos e não nos deles, pois a internet era pra mim e não para ele. Como vou continuar com um plano que al+em de vender algo diferente do que contratei, ainda não consegue me atender com a quantidade de megas pelas quais pago e caro. E ainda acham que está tudo normal.
Enfim, o que preciso é somente de uma solução, para que eu tenha o serviço pelo qual pago e não pelo que me disponibilizam e cobram por um serviço que não têm.
Cumprimentos.
Eliene Moura