Exmos. Senhores,
Bom dia!
Mais uma vez estou a ser prejudicada pela Empresa NOS COMUNICAÇÔES. Anteriormente eu já havia feito uma reclamação por cobrança indevida, ao que a cobrança não cessou e ainda agora cortaram meus serviços sem terem o direito, pois não existe dívida.
No dia 10/01/2025 recebi uma ligação do setor de Ouvidoria da Operadora dizendo que estava tudo já certo e resolvido, e que eu não precisaria me preocupar pois já havia identificado o erro e que eu não tinha mesmo a dívida. Mas agora além de estarem me cobrando a mesma dívida novamente, ainda cortaram meu serviço de internet, tanto móvel quanto fixo. O que fazer com um absurdo destes?
Isso cansa e é demasiado constrangedor, ainda mais que tem acontecido com frequência.
Mais uma vez manifesta a total falta de respeito da operadora, o que não resta dúvida ser um absurdo.
Quando o setor de ouvidoria entrou em contato comigo para dizer que já estava resolvido, não imaginei que estavam a brincar.
Cumprimentos.