Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Implantes defeituosos
No verão de 2019, minha esposa fez dois implantes dentários na clinica vital3m de caldas da rainha. Desde então ela só teve problemas, os implantes caiem regularmente e ela com grande desconforto tem que voltar ao dentista para segurá-los novamente. Tudo isso aconteceu 4 ou 5 vezes. Ele também teve que ir a outro dentista enquanto esteve no estrangeiro e a situação parece não ter solução.Gastamos 2000€ para os implantes, continuamos a gastar para ir ao dentista para apertar as coroas. Pedimos à clinica na pessoa do gestor Luis Dias, uma indemnização pelos danos e despesas que temos tido mas o gestor da clinica em um primeiro tempo mostrou-se disponível, disse que ia reunir-se com os sócios e depois iria dar-nos uma resposta, desde então nunca mais me respondeu ao telefone, já lá vai mais de um mês, deu ordem as segretarias de não lhe passar as chamadas e de não me darem o seu número de telefone. Está a fugir às suas responsabilidades. Conseguirá ele esconder-se para sempre? Esta não é uma atitude profissional é mais uma atitude de garotos que brincam às escondidas. Se o sr. Luis Dias não quer responder e indemnizar-nos por um trabalho mal feito que o diga claramente em vez de esconder-se como um garoto.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação