Reclamações recentes

J. D.
09/03/2021

Implantes defeituosos

No verão de 2019, minha esposa fez dois implantes dentários na clinica  vital3m de caldas da rainha. Desde então ela só teve problemas, os implantes caiem regularmente e ela com grande desconforto tem que voltar ao dentista para segurá-los novamente. Tudo isso aconteceu 4 ou 5 vezes. Ele também teve que ir a outro dentista enquanto esteve no estrangeiro e a situação parece não ter solução.Gastamos 2000€ para os implantes, continuamos a gastar para ir ao dentista para apertar as coroas. Pedimos à clinica na pessoa do gestor Luis Dias, uma indemnização pelos danos e despesas que temos tido mas o gestor da clinica em um primeiro tempo mostrou-se disponível, disse que ia reunir-se com os sócios e depois iria dar-nos uma resposta, desde então nunca mais me respondeu ao telefone, já lá vai mais de um mês, deu ordem as segretarias de não lhe passar as chamadas e de não me darem o seu número de telefone. Está a fugir às suas responsabilidades. Conseguirá ele esconder-se para sempre? Esta não é uma atitude profissional é mais uma atitude de garotos que brincam às escondidas. Se o sr. Luis Dias não quer responder e indemnizar-nos por um trabalho mal feito que o diga claramente em vez de esconder-se como um garoto.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.