back

Implantes defeituosos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: Vital3m

09/03/2021

No verão de 2019, minha esposa fez dois implantes dentários na clinica  vital3m de caldas da rainha. Desde então ela só teve problemas, os implantes caiem regularmente e ela com grande desconforto tem que voltar ao dentista para segurá-los novamente. Tudo isso aconteceu 4 ou 5 vezes. Ele também teve que ir a outro dentista enquanto esteve no estrangeiro e a situação parece não ter solução.Gastamos 2000€ para os implantes, continuamos a gastar para ir ao dentista para apertar as coroas. Pedimos à clinica na pessoa do gestor Luis Dias, uma indemnização pelos danos e despesas que temos tido mas o gestor da clinica em um primeiro tempo mostrou-se disponível, disse que ia reunir-se com os sócios e depois iria dar-nos uma resposta, desde então nunca mais me respondeu ao telefone, já lá vai mais de um mês, deu ordem as segretarias de não lhe passar as chamadas e de não me darem o seu número de telefone. Está a fugir às suas responsabilidades. Conseguirá ele esconder-se para sempre? Esta não é uma atitude profissional é mais uma atitude de garotos que brincam às escondidas. Se o sr. Luis Dias não quer responder e indemnizar-nos por um trabalho mal feito que o diga claramente em vez de esconder-se como um garoto.

Mensagens (2)

J. D.

Para: Vital3m

10/03/2021

Finalmente depois de ter publicado esta avalia&#231&#227o o sr. Luis saiu do seu esconderijo mas n&#227o para responder pelo dano causado mas porque se sentiu ferido no seu orgulho porque eu tinha definido a sua atitude de comportamento infantil e n&#227o respons&#225vel como deveria ser o comportamento de algu&#233m com a sua responsabilidade. Estivemos mais de meia hora ao telefone numa discuss&#227o muito acesa mas sempre nos limites da boa educa&#231&#227o. N&#227o penso que aquilo que aqui foi escrito possa ser ofensivo, trata-se unicamente de exercer o direito do consumidor de expressar livremente o pr&#243prio descontentamento pela insatisfa&#231&#227o de um servi&#231o recebido. O dr. Luis tentou justificar o seu comportamento como &quotsendo demasiado bom&quot (palavras suas), porque a direc&#231&#227o tinha dito &quotum n&#227o seco&quot ao reembolso e ele n&#227o me deu uma resposta subito porque estava a procura de outra solu&#231&#227o. Quem sabe se ele nos queria indemnizar do seu pr&#243prio bolso e n&#243s perdemos esta chance.!?De todos os modos a sua resposta ao reembolso &#233 N&#195O a &#250nica op&#231&#227o &#233 aquela de poder substituir aquilo que est&#225 defeituoso. Esta era j&#225 a op&#231&#227o que nos tinha proposto ao inicio &#224 qual minha esposa recusou porque farta de submeter-se a mais &quottorturas&quot e de todos os modos estando na It&#225lia e n&#227o podendo deslocar-se a Portugal por causa da situa&#231&#227o atual tem que recorrer ao seu dentista na It&#225lia pagando para obviar aos problemas causados pelo servi&#231o da vital3m. N&#227o podemos aceitar esta proposta. As despesas que at&#233 agora tivemos que suster indo a outros dentistas quem &#233 que nos reembolsar&#225? Se a direc&#231&#227o das clinicas vital3m avaliasse bem a situa&#231&#227o compreenderia que &#233 muito mais conveniente satisfazer um cliente insatisfeito do que fazer bra&#231o-de-ferro. Muita gente ir&#225 l&#234r esta avalia&#231&#227o e como &#233 &#243bvio pensar&#225 duas vezes antes de se submeter a uma similar opera&#231&#227o.

Vital3m

Para: J. D.

22/03/2021

Exmos Srs,Informo que a situação está a ser resolvida, estamos apenas aguardar a vinda da paciente até Portugal. escreveu no dia sábado, 20/03/2021 à(s) 18:46:--Cumprimentos de,Teresa Patrícia PiresSócia-GerenteLeiria- 244 092 830 Caldas da Rainha- 262 838 683Visite: www.vital3m.com /Facebook Vital3m[:i1267.photobucket.com/albums/jj543/vital3m/logovital3msemfundo.jpg]Nota de Confidencialidade:Esta mensagem pode conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-a. Agradecemos sua cooperação.Confidentiality Note:This message may contain confidential or privileged information and its confidentiality is protected by law. If you are not the addressed or authorized person to receive this message, you must not use, copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If you have received this message by mistake, please advise the sender immediately by replying the e-mail and then deleting it. Thank you for your cooperation.P - Please consider the environment before printing this email


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.