Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Mancha no casaco
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que dia 31 de janeiro de 2019 adquiri um casaco de homem na loja Vilmoda em Braga. Passado cerca de 2 semanas, o casaco usado apenas 2 vezes apresentava uma mancha(gordura na gola).Desloquei-me à loja para apresentar a reclamação na qual me disseram que ficava para análise mas que seria normal do uso, justificação que não achei plausível uma vez que foi pouco usado. A 20 de fevereiro dirigi-me à loja e entregaram o casaco dizendo que foi lavado mas reforçando que era normal. No mesmo dia o casaco voltou a apresentar a mancha de gordura na gola. Voltei a fazer outra reclamação e justificaram de novo que era algo normal. Aguardei uma resposta dentro do prazo dos 30 dias à qual não obtive. Desloquei-me à loja, a reposta foi de que o casaco estava para ser entregue e não aceitavam como reclamação. O artigo tem defeito pois com pouco uso apresenta anomalias visíveis e não restituem a devolução do dinheiro, dizendo que tenho de ficar com o casaco.Gostaria de salientar que durante todo o processo das duas reclamações em nenhuma das vezes fui contactada pela loja sendo eu consumidora tentar obter uma resposta.
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