Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Item not delivered
Issue: order 1XH-aa16861-vck2632 not receivedI hereby complaint about order number 1XH-aa16861-vck2632 from 17/10/2023 which did not meet the expectations because of:1- The amount payed, 69,94€ was higher than the value of the goods and shipping costs which was 62,28€2- After the communications through email and checking on the official Veja internet site, I now suspect that the goods are not original Veja(R) sneakers3- The purchased item, Tenis Veja Sdu Rec Alveomesh Masculino Cinzentas, never arrived.Please return back the amount payed immediately.
Compra em site fraudulento
Venho por este meio denunciar uma fraude informática referente a uma loja online de ténis denominada www.vejaptoutlet.com, onde realizei a compra de uns ténis Veja com o cartão de crédito do Activo Bank, no dia 17 de Junho de 2022, no valor de 98,49€. Após a compra recebi um email vindo do endereço: auto5@vmcustomer.com com a informação da transação bancária feita a 17.06.2022 no valor de 98,49€ com o ID: VK2206172302555958. A seguinte nota é que me fez suspeitar de fraude: “Due to the foreign exchange rate, the amount displayed on your statement might be a little bit different from the real price.Please note AP *ASSOCIATED SINGAPORE SGP will be displayed on your credit card statement instead of the website from which you purchased the mentioned product.It's just used for sending bill statement by the seller's payment processor as a tool.”Como estranhei o facto de dizerem que o montante cobrado poderia ser diferente do da fatura fiz uma pesquisa na Internet onde percebi que este é uma fraude informática provavelmente localizada em Singapura (referido no pagamento) ou em Bratislava, pois o site fala em Bratislava mais estranho é o site não ter contactos para podermos contactar mas apenas uma caixa onde deixamos o nosso nome, email e mensagem. Foi-me debitado o valor de 103,17€, com 3,97€ de custos de serviço internacional e 0,16€ de imposto de selo, e não o valor que era suposto pagar, 98,49€. Mais informo que já enviei mensagem no site da loja e vários emails solicitando o cancelamento da compra e a devolução do dinheiro através do endereço service11 [service@customerservicesface.com], não me sendo dada resposta.Entretanto recebi um outro email dizendo: “Dear customer,If you have any problems, please contact us via this email.The tracking number is LV522025263CNTracking address: https://t.17track.net/en.Regards,Customer Service Department”.Pesquisei e claro está este tracking number é falso. No tracking address nem me atrevi a clicar.
Compra Veja Ténis
Exmos. Senhores,No dia 26 de abril adquiri no site vejaspt.com umas sapatilhas veja campo mulher - portugal ptjzoy. Efetuei o registo no site e respetivo pagamento do valor incluindo transporte, totalizando 64€. No entanto, não recebi qualquer email de confirmação, atualmente não é possível aceder ao site uma vez que informa que o email não está registado. Já tentei entrar em contacto através do site, sem sucesso para tentar reaver o dinheiro uma vez que o pagamento foi a única coisa efetuada com sucesso.Agradeço ajuda na resolução desta situação.
Site fraudulento
Venho por este meio comunicar que a empresa VEJAPTS se apresenta como fraudulenta. Ao fazer uma pesquisa para compra online da marca VEJA em Portugal fui direcionado para o site https://www.vejapts.com/. Neste site efetuei uma compra no dia 09 de março, no valor de 83€ + portes de envio 13€, num total de 96€ e através de um cartão de crédito MBWAY. Em seguida recebi um email com o comprovativo da transação. Passado este tempo todo não obtive indicações da entrega e enviei email a solicitar informações não tendo tido qualquer resposta. Numa pesquisa no TRUSTPILOT percebi que outros consumidores foram igualmente lesados.
Entrega não efectuada
Venho por este meio comunicar a, V.Exas que efetuei uma encomenda no site veja Portugal no dia 15/02, hoje estamos a dia 16/03 e não recebi a encomenda, já tentei contactar a empresa e até agora não obtive resposta de parte alguma. Preciso de ajuda pois fiz o pagamento de 92.97€ e não sei a quem recorrer mais.ObrigadoBruna Monteiro
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação