Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Produto fraudulento
Antes de mais, devo salientar que já tentei contactar por telefone e por escrito a empresa, sem que me tivesse atendido, e num dos telefonemas que me fizeram de volta, desligaram o telefone, recusando-se a resolver o problema e proceder á devolução. Já solicitei online o pacote de devolução através do site www.globalhelpinfo.com de forma a que me façam a devolução do dinheiro gasto no produto. O produto garantia a perda de peso, e ao fim de dez dias, acabei por ganhar mais peso. Estou a fazer dieta, com uma nutricionista e não tenho outros problemas de saúde, pelo que seria uma ajuda. Acabou por vir a ser uma desilusão, e por um preço algo elevado (paguei €92 por três embalagens num total de 60 cápsulas efervescentes). O produto é mesmo muito mau. Apenas quero a devolução do meu dinheiro, e ainda devolvo, eu mesma, as duas embalagens não consumidas, que se encontram fechadas. Pretendo o reembolso total ou parcial do que gastei. Muito obrigada, desde já, pela vossa ajuda. Melhores cumprimentos, Ana Madeira
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação