Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de respostas
Exmos. Srs., Venho por este meio expor o meu descontentamento face ao serviço prestado pela Unidade de Saúde ASF ARS Loures.De forma a clarificar a situação em apreço, informo que tentei por diversas vezes contacto com a profissional de saúde Dra. Cláudia Antão contudo nunca recebi uma resposta por parte desta.Após realização de exames, no qual os mesmos foram motivados por queixas da parte do utente, tentei por diversas vezes - ou melhor 2 anos - obter um feedback sobre estes, contudo sem sucesso. Uma vez que nos encontrávamos em contexto de pandemia, fui extremamente compreensível, uma pois estaríamos a atravessar uma fase atípica, contudo existem limites.Tive a necessidade de me deslocar ao Centro de Saúde, pelo que fui atendida por outra profissional de saúde, no qual expus esta situação e, obviamente, a mesma ficou incrédula com o facto de estar à tanto tempo a aguardar respostas.Relativamente a este assunto, no qual anexei vários e-mails que comprovam esta reclamação, ao fim de 2 anos decidi marcar uma consulta, uma vez que não obtive qualquer resposta da Dra. Cláudia Antão. No decorrer dessa consulta realizada pela Dra. Cláudia e uma estagiária efetuei um exame, que teria sido adiada devido à pandemia, no qual a estagiária constatou que de facto a queixa que me referia à 2 anos permanece, e qual não é o meu espanto quando a Dra. Cláudia Antão responde ela já está a algum tempo a queixar-se disso''. Esta afirmação deixou-me perplexa, pelo facto de a Dra. Cláudia ter noção que eu me estava a queixar à muito tempo dessa situação e fez questão de não responder aos meus e-mails e nem sequer uma justificação me deu no dia da consulta.Desta forma, fiquei de fazer novos exames e envia-los por e-mail. Como devia ser lógico, após mais de 1 mês do envio dos exames, a Dra. Cláudia Antão continua sem responder.Gostaria de questionar se é esta a imagem que pretendem passar do SNS? Gostaria também se saber se é necessário ter de faltar ao trabalho apenas para receber a resposta aos exames?Uma vez tratando-se de um problema de saúde e vendo a situação a arrastar-se à tanto tempo, como seria se a queixa estivesse relacionada com uma doença? O utente tem de falecer para obter respostas? Esta situação já está a ultrapassar todos os limites do razoável.Espero que esta reclamação chegue a alguém responsável e com capacidade de mudar a imagem do Centro de Saúde.Aguardo respostas com a maior brevidade possível, uma vez que, infelizmente, a minha médica de família não o pôde fazer em mais de 2 anos.Com os melhores cumprimentos, Sara Brás
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação