Reclamações recentes

Isolamento

Venho por este meio reclamar sobre esta empresa por vários motivos. A minha filha testou positivo para covid-19, a partir deste momento ficamos em isolamento.1. Esta empresa teria de nos enviar um e-mail com a declaração de isolamento profilático. Só nos foi enviado apos cerca de uma semana desde o início do isolamento e só após termos tentado contactar por vários meios e finalmente termos acesso ao email da mesma.2. Estivemos em isolamento desde o dia 1/10, aquando do teste positivo, e a declaração só foi passada a partir do dia 4/10 até ao dia 14/10.3. Ficaram sem nos contactar, quando devíamos ter sido contactados várias vezes.4. Recebemos um SMS com p1 para repetir o teste de covid, sem qualquer informação nem contacto de quando deveríamos repetir o teste.5. No dia seguinte ao teste (14/10) contactaram, disseram que assim que recebessemos o resultado do teste nos deveríamos dirigir a plataforma deles, onde se regista sintomas e acrescentar nas notas o resultado do teste e que seriamos novamente contactados afim de nos darem alta. Este contacto nao sucedeu e portanto continuamos em isolamento. Hoje, dia 15/10 enviamos novamente um email a pedir alta e portanto a justificação para o trabalho em relação a este dia. Fomos contactados por telefone, onde realmente nos deram alta (15/10) mas recusam se a passar qualquer justificação relativa a este dia.Aguardamos contacto que não foi feito, tivemos de ser nós a correr atras do contacto que nos foi prometido. Além destas situações connosco aconteceram outras tantas com vários membros que estiveram em isolamento exatamente na mesma situação.

Resolvida

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