Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Taxas Moderadoras com mais de 3 anos
Assunto: Prescrição de Taxas ModeradorasNIF: 288606817N.º de cliente: 17004131Exmos. Senhores,Tendo recebido o vosso Aviso N.º 24/1298229 de 27 de fevereiro de 2024, venho por este meio solicitar a retificação do referido documento tendo em consideração que, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 218/99 de 15 de junho, parte dos montantes reclamados já ultrapassaram os prazos legais de pagamento, conforme o disposto no artigo 3.º do referido diploma.Neste sentido, solicito que seja emitido novo documento onde conste os montantes que legalmente se encontram por liquidar, nomeadamente as duas últimas linhas do Aviso enviado, para que possa proceder ao pagamento das mesmas. Com os melhores cumprimentos,Piovani Dias
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